0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×


 

A hipocrisia e incompreensão humana realmente não tem limites e chega a ser imcompreensível num olhar mais afastado, pois como em uma sociedade em que isso era natural, “hoje” fala que é uma doença, e doença mental ainda?!
Quantas “doenças mentais” são ignoradas ou esquecidas e deixamos de seguir um caminho honesto e justo, pois cultivamos uma sociedade malandra e desonesta, onde o mais apto sobrevive, são clichês atrás de clichês comos esses que são coisas comuns que não são implementadas na nossa mentalidade infatil. O que acabaria com essas frases tanto já ouvidas e muitas vezes sem sentido para as pessoas?!

Educação! Uma vez educando as pessoas de uma maneira correta e mostrando o caminho correto, não através do medo, mas através do correto, das coisas que levam a sentimentos benignos, não estou dizendo o que é certo ou errado, aliás esse é um conceito “humano”, mas saberemos o que nos praticando os sentimentos que todos sabem que são do bem, como o amor, compaixão e perdão. Muitas vezes as pessoas confundem violência física no esporte ou arte marcial com violência mental, coisa que não necessariamente estão conectados.

Pratique a Bondade, revolucione-se.