0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Natgeo – Especial – Falsos profetas?

Um pastor descendente de orientais, um ex-policial e um ex-agente secreto do MI5.
Todos alegam ser Jesus cristo.

A volta de Jesus Cristo é a grande esperança de milhões de cristãos no mundo todo. Em 2009, o National Geographic Channel esteve com três homens que acreditam que a segunda vinda já aconteceu. Os três afirmam ser a reencarnação do Messias.
Estes homens são o pastor Apollo Quiboloy, fundador do Reino de Jesus Cristo, nas Filipinas, que afirma ter seis milhões de seguidores no mundo inteiro; Sergei Torop, um ex-guarda de trânsito da Rússia que muitos consideram ser a reencarnação de Jesus de Nazaré; e David Shayler, um ex-agente do serviço de inteligência britânico MI5, que afirma ser a alma de Jesus encarnada em um homem.
Entrando no mundo desses homens, o documentário investiga por que eles pensam ser Jesus Cristo e mostra as pessoas que acreditam nas suas extraordinárias afirmações.

Áudio – Dublado pt-br AC3
Legenda – None
Formato – DVDRip 720×480 Xvid
Duração total: 45min
Tamanho total: 646mb (6x100mb, 1x46mb)
DownloadParte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07

Baixe o HJSplit para unir as partes dos arquivos

Acho incrível ver como é a vida de pessoas que descobrem que são/eram os salvadores e o que elas fazem com essa informação, não preciso nem citar casos como Inri Cristo. Alguns criam cultos, outros apenas vivem suas vidas, mas o que acho mais interessante disso tudo é a “revelação”, como “você” se descobre Jesus, e por que você não saberia desde criança isso se isso fosse verdade, como é contado na bíblia. Não posso falar que essas pessoas são farsantes, ou simplesmente pessoas que interpretaram bem mal suas experiências/epifanias, ou até portadores de alguma doença psicológica. Mas devo dizer que se o Jesus foi exatamente o que a bíblia diz, então realmente essas pessoas não são nenhum pouco parecidas com ele, pois não seguem nenhuma linha de pensamento/filosofia que o ser cheio de compaixão Jesus da bíblia.