Vamos Fazer Ele Ficar Famoso – Kony 2012

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Isso enche meu coração de alegria, ver que está aflorando no mundo um novo tipo de consciência, uma que percebe as suas antigas falhas e agora está começando a se modelar de forma apropriada.

Deixar o Kony Famoso além de ser uma ótima idéia, é também utilizar as mídias do jeito que elas deveriam ser usadas, para melhorar a sociedade, denunciar o errado, e valorizar os assuntos que podem mudar a vida das pessoas.

Muitos grupos hoje em dia tentam chamar a atenção para os problemas que estão enfrentando, mas pouco conseguem perceber que a única maneira disso acontecer é fazer esse sentimento de revolta com o mundo e de desejo de mudança tomar um banho de coragem com videos e campanhas assim, é o que a juventude percebe, e o que dá mais impacto hoje em dia.

Uma frase que nunca dá muito o que pensar pois é muito usada mas que no filme dá bastante é quando ele fala que quer dar um mundo melhor para o filho, o que você faz para melhorar esse mundo?!

Alguém se preocupa em melhorar as pessoas ao seu redor, dar informação, ou mesmo agir de forma correta? São poucas as pessoas que você pode fazer tal afirmação, mas ao mesmo tempo existe muita gente ajudando, as ongs cada dia mais crescem mesmo sofrendo com falta de suporte, e a cada dia nasce uma mais, e não preciso nem falar que é sem ajuda do governo, ou seja, o próprio povo vê a necessidade que seu país ou o mundo precisa e está se mexendo para completar seu objetivo, seja ele capturar um criminoso ou construir casas na favela como o Teto (ONG Um teto para meu País) e isso com ajuda das pessoas e de algumas empresas.

Mas fica a pergunta, como fazer isso dar certo? como chamar a atenção das grandes corporações para apoiar projetos assim? É preciso ter impacto! Fazer videos nesse estilo que são uma Convocação de responsabilidade para como mundo.

“Nada é mais poderoso do que uma idéia que seu tempo tenha chegado”

Todos podemos fazer a diferença, veja o exemplo aqui nesse próprio site, eu fiz um video sobre uma ong e agora vou fazer a de outra chamada Banco de Alimentos,  vou tentar ser o link entre elas para que elas se ajudem, e claro, podemos citar a Ana Maria Saad que está começando sua própria ONG, a Pensamentos Filmados para conscientizar as pessoas da depressão e dos modos novos de tratá-la.

Por isso convoco designers, artistas, fotógrafos e todo tipo de pessoas para pensar por si ou com um grupo em maneiras de conscientizar todos sobre algum problema.

Podemos fazer isso juntos.

Caso queira Imprimir em casa ou no trabalho aqui está uma Imagen grande de um dos posters. Link o Primeiro Poster grande, Segundo Poster Grande

3 Comments

  1. Nossa, Deus criou o Ser Humano para ser humano, para amar seu próximo!
    Não entendo como pode existir uns monstros destes.
    Não existe força maior do que a União de todos os povos!
    Povo sofrido, nascem no meu do sofrimento…triste demais, repugnante…vamos olhar menos para nós mesmos e vamos dedicar um pouco de nosso tempo por causas justas!
    Desejo que Deus abençoe a vida, a família e todos que estam abraçando a causa.
    Vou colaborar de alguma forma, pois nenhum de nós está imune à violência!!

  2. Nobody can certify that you find essay writing service from reliable organization. Therefore, you have to be aware about this!

  3. A lot of students do not count on help writing paper company, probably, just because they have bad experience of purchasing low quality research papers. There’re lots of unprofessional custom writing companies, but, it can be real to notice a trustworthy one.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×