0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Porque quem tem muito geralmente só quer saber de posses e prazeres?

Pra responder essa pergunta temos que perceber que todos temos conquistas e sonhos na vida, muitos deles nunca conseguiremos alcançar ou demorarão muito tempo.

E isso não quer dizer que seja algo ruim.


A única coisa que realmente levamos na vida são nossas experiências e aprendizados, nada mais.

É muito bom conseguir coisas que sempre desejávamos, mas isso cai no prazer/conquista e não necessariamente aumenta nosso aprendizado ou quem somos.

Ter muito sem ter tido a jornada para obtê-lo gera pessoas vazias, pessoas que não sabem que na maioria das vezes o prêmio não é a coisa mais importante na jornada.

A mídia nos vende que a vida de playboys é o que todo mundo quer, mas essa vida não significa que você será feliz. Vemos milhares de casos de celebridades com guerrinhas fúteis entre si e alcançando o fundo do poço, posso citar aqui Fábio Assunção, Chorão, Justin Bieber, Thor Batista, Kim Kardashian e seu marido e a lista vai indo.

Não vai ser o sucesso que vai solucionar a vida de ninguém, como acreditam as sub celebridades.

A jornada para realizar algo sim, sair da zona de conforto, relembrar da disposição de explocar que tínhamos quando criança, isso vai ajudar a fazer você enxergar mais coisas no mundo.

E quanto mais percepções você tiver melhor você vai se tornar, mas devo alertar, experiências não criam carácter, se não todo mundo que é viajado viraria uns Dalai Lamas, e o oposto acontece bastante.

Muitas vezes podemos não ter tudo quando planejamos, eu mesmo não tenho tudo que planejei, mas com certeza sou o que eu planejei quando tinha 15 anos, quando decidi que tipo de pessoa queria ser.

E as experiências servem pra isso, para afinar seu tom,  para lapidar seu caráter se assim você desejar, basta sempre ver que estamos todos nesse barco, e empatia nunca é demais.

https://www.facebook.com/NewPangea/photos/a.399615196768236.94587.248699085193182/1050279498368466/?type=3