Teoria sobre a Iluminação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Dando a luz

Estava lendo um pouco sobre Tesla e me veio algo a cabeça.

O Sol emite luz para a terra em forma de energia eletro-magnética, em tudo há essa energia eletro-magnética. No rádio é usada altas frequências dessa energia, tornando-se invisível ao olho humano, mas essa energia liberada pelo Sol pode se transformar em um show de luzes, como a Aurora Boreal, graças ao campo Magnético da terra.

Agora vamos mudar de desenho. O cérebro também trabalha em níveis de frequência, sendo elas denominadas em letras gregas, como alfa, beta, teta por exemplo.

Mas agora imagine um ser que consiga utilizar de alta frequência no seu cérebro, se não me engano um físico concentrado em seu trabalho pode alcançar 30 hertz de atividade dentro de seu crânio, mas se isso fosse ultrapassado existe a teoria de que puderíamos ter o dom da telepatia, pois seria uma comunição em alta frequência invisível aos olhos, e se extenderia pelo ar, mas há talvez um outro fato que poderia acontecer…

Sua cabeça poderia brilhar.

como por exemplo: Jesus
Horus
Buda
Krishna
Zaratustra
e muitos outros

Claro, esse texto é totalmente especulativo, sendo a prova dele mesmo muito difícil de ser feita.

E também, o brilho da consciência talvez tenha somente a ver com a aura (campo-eletromagnetico) ou seja ainda invísivel aos olhos físicos(mas não ao terceiro olho como dizem os esotéricos).

1 Comment

  1. Gostei dessa teoria, pena que para se ouvir o que esse telepata está pensando teríamos que ter uma rádio, ou ter um ouvido que captasse essas frequências.

    Mas eu gostei mesmo foi do texto sobre o Tesla, um grande cientista com uma história muito interessante. Outro dia, eu escrevi sobre ele e não conhecia o seu post, parabéns.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×