0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

israel-soldier

Não consigo parar de pensar na contradição colossal que Israel se tornou, ou já era, mas agora está materializando sua real personalidade.
Fico incorfomado com a falta de respeito e sensibilidade com a vida só para obter a terra sagrada.

Apesar que se for realmente pegar o Deus do velho testamente tenho certeza que ele mataria os palestinos, sem deixar mulheres e crianças, mas será que eles realmente não enxergam que mataram mais de 1000 pessoas, muitas delas crianças. Aí a gente se toca que eles querem destruir a estrutura da faixa de gaza, destruindo escolas e hospitais, matando pessoas até da ONU.

Na guerra de 1967 Israel já tinha ganhado uma terra 3 vezes maior que a anterior, a fome de poder financiada pelos Eua não tem limite, e todas as forças vizinhas se encontram estagnadas, pois fazer países do Oriente Médio se proteger da Desumanidade Israelense é para os ocidentais Caos causado pelos mulçumanos, pois aqui a única imagem que temos deles é que ao uma povo caótico que não consegue se organizar e viver bem consigo mesmo, mas isso tudo é por culpa da interfêrencia indevida dos Eua.

Fazer guerra com Israel é enfrentar os Eua junto.

Obama não valoriza tanto as ações militares quanto Bush ou Mccain, mas como sabemos não presidente que toma todas as decisões, e já vimos o que acontece quando há presidentes independentes e que visam o bem do povo.

Uma solução para a crise seria cortar em 9/10 o dinheiro gasto em armas e guerras e gastar na infraestrutura, tenho certeza que em um ano tudo isso ia acabar. Mas quando o Páis da guerra não investe em guerra, o que ele será?

Para saber mais o que se passa lá veja os documentários.

Occupation 101: Vozes da Marioria Silenciada