Prêmio Top Blog 2012 Religião blogs profissionais pelo júri acadêmico

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Eu (Mako na esquerda) e Paulo Ferreira (na direita)

Olá pessoal, venho aqui falar de como foi o evento em janeiro da premiação dos melhores blogs do Brasil, não que realmente um prêmio faça justiça à todos os sites/blogs, mas mesmo assim podemos ter uma noção das pessoas que estão se envolvendo com diferentes assuntos e se destacando por isso.

E o nosso site, o Destruidor de Dogmas, teve uma surpresa nessa jornada estávamos correndo pela votação e correndo para conseguir votos de nossos amigos e leitores, e também houveram problemas por parte do TOPBLOG em dar o nosso selo para as pessoas votarem no tempo certo e por causa disso estávamos com um mês atrás de todos os outros blogueiros, mas no final conseguimos ficar entre os finalista do Júri Acadêmico, ou seja, éramos ao ver dos acadêmicos do TOPBLOG um dos melhores site em questão de :

  • Quesito Conteúdo – peso 10
  • Quesito Apresentação – peso 10
  • Quesito Interatividade – peso 10
  • Quesito Criatividade – peso 10
  • Quesito Atualização – peso 10

E isso me deixou ainda mais feliz por estarmos entre os 3 melhores sites.

O evento foi bem estranho, e ao mesmo muito interessante por vermos uma variedade de pessoas, em estilo, idades, gêneros todas juntas por um único denominador comum, o fato de terem um blog, e isso mostra o quão não-limitada e democrática a internet realmente é.

Estava com o discurso ensaiado junto com o Paulo Ferreira, e eu pessoalmente estava muito ansioso, um ano depois que o wordpress baniu injustamente o site por causa de uma gangue de envagélicos em maio de 2011 que ficaram nervosos com uma nova e, ao que parece, correta tradução de uma parte da Bíblia.

No final ficamos em Segundo Lugar, e não tivemos a oportunidade de dar discurso o que foi ligeiramente decepcionante, mas não deixa de ter um grande valor, um ano depois de eu ter recomeçado o site com uma nova equipe de leitores já ganhamos um prêmio grande desses, quer dizer que estamos no caminho certo.

E só tenho a agradecer todas as pessoas que me geraram reflexões, sabendo disso ou não, todos os leitores (Vitor Oliveira, Ygor Abreu, Juliano Ribeiro, Rodrigo Balbino, Paulo Ferreira e todos os outros) que me deram apoio e suporte técnico. Isso tudo pra mim foi realmente um gigantesco na minha vida, ter um grupo de pessoas de vários estados unidos para fazer você continuar o seu trabalho e ainda te ajudar a desenvolver reflexões com o mesmo intuito, era o maior presente que poderia ter recebido na época em que fiquei sem o site durante 8 meses.

Espero que todos tenham gostado das mudanças que aconteceram nesse ano, e saibam que muitas ainda estão por vir, e peço a ajuda de todos os que visitam o site para divulgarmos e alcançarmos mais pessoas, e tentar levar mais reflexão e informação, pois o que mais precisamos na vida é Perceber, “Experienciar”,  e Sentir, estamos aqui, não só nós do site para promover isso, promover a verdadeira idéia do que é a vida, se trata de vive-la.

1 Comment

  1. Olá Mako, fico muito feliz em ler essa notícia, estamos no caminho certo e pode ter certeza que esse ano vamos fazer o nosso melhor para alcançar mais e mais pessoas.

    Um grande abraço a todos os participantes dessa conquista.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×