0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

É um documentário bem curto, mas o mais esclarecedor até porque é o Graham Hancock que o apresenta e investiga. E acaba nos mostrando um outro lado dos megalitos japoneses.
São gigantes, muitos são feito de uma pedra só, é de um povo que durou milhares de anos antes do fim da era glacial, existem outras estruturas e desenhos de pedras que indicam vários monumentos debaixo da água.
O que parece é que realmente existe muita história debaixo dágua, e o japão não investe um centavo nisso, o que é muito triste.
E o que parece, não querem que pensem que é feito pelo homem.
O que me deixa muito intrigado, é que as escadas feitas nessa estrutura não são usáveis, pois são gigantes, o que me leva a pensar em níveis, andares, deveria existir alguma porta para dentro da estrutura, ser só uma pedra gigante e alta é meio sem sentido, e se foi feito mesmo antes de um enchente total, como subiriam até lá? talvez com alguma estrutura do lado, mas não vejo lógica nisso.
Talvez seja um modo de se defender, assim como antigamente faziam castelos bem no alto ou numa colina, para dificultar o acesso, e especulando talvez seja a Atlântida perdida, em que pra quem não sabe, Platão cita no seu livro chamado Timeo. Ou pode ser Lemúria.
japan piramid map