0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Piramide-Açores

Uma descoberta incrível teria sido realizada por um velejador português, entre as ilhas Terceira e São Miguel, no arquipélago Açores. Em uma entrevista concedida à rede de televisão estatal portuguesa, RTP, Diocleciano Silva afirma ter descoberto uma enorme pirâmide submersa, com 60 metros de altura e 8 mil metros quadrados de base, quando fazia uma busca por navios de pesca. A identificação aconteceu pelo uso de aparelhos de navegação, e a estrutura foi detectada por leitura batimétrica. A partir dos relatos do velejador, o Governo Regional afirmou que o assunto está sendo investigado pela Marinha portuguesa. Na opinião de Diocleciano Silva, esta pirâmide não é uma estrutura natural, já que, segundo ele, o seu vértice está na orientação norte-sul, como acontece nas pirâmides de Gizé, no Egito. - fonte

piramide-portugal-history-channel

Veja o vídeo abaixo.

Noticiaram uma pirâmide de vidro, ou algo semelhante, no fundo do mar do triângulo das bermudas (veja esse link da noticia), a estrutura submersa no japão, e agora isso, tudo indica que houve uma civilização que viveu antes do ultimo degelo, que foi a 12 mil anos, ou seja, antes também da primeira civilização conhecida hoje, os sumérios.

Com a confirmação disso destruiremos esse paradigma que está caindo cada vez mais com as novas evidências que estão aparecendo.

A civilização humana não foi a primeira da Terra, ou realmente somos muito mais velhos do que pensávamos.