Os Crop Circles, a Flor da Vida e a Geometria Sagrada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Investigando um pouco mais sobre os crop circles e os Códigos Arcturianos, descobri que muitos deles (talvez todos) possuem a forma da Flor da Vida como estrutura básica.

Este símbolo é conhecido desde a mais remota antiguidade. Foi encontrado nos tetos do Templo de Osiris (Egito), em Massada (Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, India e Espanha.

Ele é o padrão da criação e da vida, em todo lugar. Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Segundo muitos mestres, não há nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida. Dizem que “todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.”

O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade. É também um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais.

O que é Geometria Sagrada?
É o estudo das ligações entre as proporções e formas contidos no microcosmo e no macrocosmo com o propósito de compreender a Unidade que permeia toda a Vida. Desde a Antiguidade, grandes mestres reconhecem na natureza formas e proporções especiais, que traduzem harmonia.

A Geometria Sagrada é, portanto, a linguagem mais próxima da Criação. É também conhecida como a “Linguagem da Luz”. Notamos claramente que a vida floresce de uma mesma fonte, que tudo o que existe advém de uma única Verdade. E que somos parte dela. O medo simplesmente deixa existir quando se instala em nós a certeza, a confiança razoável na unidade de todas as coisas!

Através de seu estudo, de sua prática e visualizações de mandalas (como os Códigos Arcturianos), podemos integrar os dois hemisférios cerebrais e ativar a importante glândula pineal (hoje restrita a funções mínimas).

Segundo Onda Encantada em seu blog DIFUSÃO DA ALMA, essas figuras “falam do que de mais belo existe dentro de nós, e que está esquecido, mas pronto a ser acordado uma vez mais. Uma beleza reconhecida intuitivamente, mas também logicamente, e por isso holísticamente. Formas e figuras que nos recordam o nosso lugar no universo e a forma como sentimos e entendemos, movimentamos, e criamos harmonia no nosso próprio mundo, logo, em tudo o que nos rodeia. São as formas que geram a essência do nosso universo muito particular e do Todo.” (Leia artigo completo aqui)

Artigos e video relacionados ao tema:

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/arcanjos_arvore.html

http://www.crystalinks.com/sg.html

http://www.youtube.com/watch?v=phG7jEfNG7I&hl=pt-BR

Fonte: http://marcelodalla.blogspot.com/

3 Comments

  1. maria do carmo guimarães

    17 de fevereiro de 2012 at 9:55 PM

    por favor me ajudem a compreender mais sobre este assunto, que me encanta a alma. anseio por saber mais á respeito dos croup circles. obrigada.

    • Olá maria, temos vários textos e videos que falam sobre o assunto, por favor veja a palestra de Nassim Haramein, e também outra palestra que fala bastante das mesmas coisas mas é em portugues e voltada para outra linha de pensamento que é a palestra Transformações na Terra, que também tem aqui(vou postar no dia 19/2, amanhã).

      Mas tudo indica que seriam mensagens com conhecimento, com alguma informação, mas muitas não conseguimos entender por enquanto, e a maioria delas seriam imagens 3-d’s desenhas numa dimensão plana, pois podemos ver as técnicas de profundida usadas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×