0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

“O que começou como um projeto de verão em 2010, o Programa de Pós-Graduação MIT Física evoluiu para um dos produtos mais emocionantes independentes a serem desenvolvidos fora do MIT desde as baterias de alta potência de lítio-íon desenvolvidas por Yet -Ming Chiang , em 2001. A equipe é composta de especialistas em ciências, Eletricidade e Magnetismo que já resolveu uma parte importante de um dos mistérios da ciência : a chave para a antigravidade.

A equipe HUVr Board , em última análise visa melhorar a eficiência, rapidez e sustentabilidade do transporte de massa . No entanto, ao invés de gastar mais alguns anos fechado do mundo , enquanto o investimento em pesquisa e desenvolvimento , a equipe e os nossos investidores de classe mundial tem trabalhado para mudar a economia de P & D pela comercialização deste produto de consumo emocionante , a fim de financiar o curso de P & D.”

Embora seja relativamente claro que estamos lidando com um golpe promocional , ele continua a ser visto se há alguma verdade para as aspirações de HUVr ou se há uma marca por trás das manobras anti -gravitacionais .

Veja um video explicativo abaixo.

Claro, é muita tecnologia para acreditarmos de primeira, mas fiquemos atentos, pode ser que tenhamos tido o salto de tecnologia necessário para mudar a paisagem de qualquer cidade.

Se tudo isso for verdade.

Acesse o site oficial – http://huvrtech.com/

O Paulo Ferreira achou um comentário que desmente tudo isso.

“Logo vi que o ponto de equilibrio em cima da pranchinha estava totalmente errado, pra não dizer impossível, fora a sensação de cabo nas axilas das pessoas que andavam no skate, menos a do Tony Hawk, que parece saber andar sobre qualquer coisa. Aí fui dar uma pesquisada:”Para tentar descobrir algo, o repórter Nick Statt, do site de notícias Cnet tentou entrar em contato com o e-mail informado na página da empresa, mas ninguém lhe retornou para darem mais detalhes sobre o produto. O mesmo aconteceu com Darrel Etherington, editor do Tech Crunch. Ele tentou contato com alguém da HUVr e não teve êxito.
Uma busca pela ficha técnica dos produtores dos vídeos e descobriram para nós que um dos integrantes do elenco é Lauren Biedenharn, uma figurinista e atriz que vive em Los Angeles (onde os vídeos foram filmados). Em seu currículo podemos ler que seu mais recente trabalho foi um “Comercial: De Volta Para o Futuro HUVR hovers.” Seu empregador e o produtor do referido comercial é: Web site de vídeos de comédia Funny Or Die.
Ou seja, o vídeo quem produziu os comerciais são os mesmo produtores de um famoso site de humor em língua inglesa!
Além disso, o primeiro “funcionário” da empresa fictícia (que aparece de camiseta preta na foto acima e em parte do vídeo) é um ator e se chama Nelson Cheng. Em seu site pessoal podemos ver alguns de seus trabalhos.”