O Que É Essa Tal Cura Quântica?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Cura Quãntica é o termo usado por Deepak Chopra desde 1990, para a cura através de um Insight.
ele usa uma metáfora da física quântica para explicar tal fato.

Os elétrons giram em torno de um de um núcleo, isso todo mundo já sabe, mas eles costumam trocar de camadas de rotação, e ele fazem isso de um jeito bem CURIOSO, em vez de simplesmente irem ampliando adistância de seu trajeto circular, não, o elétron dá o que é chamado de Salto Quântico, ou seja,

Se ele for pra uma camada pra cima ele consome energia liberando luz e se teletransportando para a outra camada, se ele quiser descer ele apenas libera energia.

Agora com a Base dada, vamos aplicar isso na Cura Quântica, Além de ter o fator focar suas intenções,pois você pode determinar as possibilidades até mesmo de seu corpo, afinal seu corpo produz todo o tipo de enzimas e outras coisas, basta saber a quantidade. Quando um paciente está com poucas chances de voltar a andar depois de um acidente, ele (como no caso do filme The Secret) foca suas intenções de tal maneira que dá um insight, esse insight possibilidade o salto quântico, vo citar uma analogia para ver se consigo explicar, imagine que a doença está agindo em uma frequência sobre você e você está afinado com ela, mas depois do insight você mudou tanto sua percepção e está determinado que você muda sua frequência a ponto da doença não  estar mais em sintonia com seu corpo, anulando-a.

Também existem os casos chamados Visualização criativa, que é quando um paciente imagina algum animal feroz comendo britalmente células cancerigenas (ou algo equivalente a doença dele), que depois de algum tempo faz com que ele tenha um insight e cura imediata dependendo do caso claro, essa visulalização criativai acontece no Centro de Cura de Carl Simonton.

Claro isso poder levar um pouco de tempo como meses ou segundos.
Seria um estado de Samadhi (igual dos dois pólos) em certo nível.

Um certo grau de iluminação em que você sente que faz parte do universo, que sente a união com a consciência unitiva ou Deus.

Lembrando que ser feliz é um grande remédio natural.

Extra:

Lembrando que existem muits técnicas de cura Yogue e indianas, como o pranamaiana (cura pela respiração),fiquei impressionado por ter descobrido esse sozinho, eu já tinha a idéia que não sabemos respirar e imaginei que se soubermos respirar iremos aumentar a eficiência de nosso corpo vital e físico, logo se nosso corpo se encontra em equilibrio ele funciona melhor, então quando passar mal, tente apenas respirar e ficar tranquilo.

Selo aqui no Brasil, que cada um auxilia em certa região do corpo, basta apenas meditar 10 a 20 min por Existem muitas posições de mãos chamadas Mudras, na India, Jutsu no japão (usado muito no Ninjitsu), e dia se precisar com a mãos em posição.

Já é fato que temos um campo magnético em volta da gente, também chamado de Corpo vital, existem até meios de tirar fotos de nossa “aura” e ver que cores ela apresenta, quanto mais cura uma região mais  Já é fato que temos um campo magnético em volta da gente, também chamado de Corpo vital, existem  até desequilibrida ela está, e com isso você pode prever doenças, o Reiki por exemplo trabalha nessa área, passando energia pro corpo vital e o equilibrando, repitindo, a doença antes de aparecer no corpo físico aparece no corpo vital.

No equilíbrio tudo funciona sem erros.

Procure ser Feliz para prolongar sua vida.

3 Comments

  1. Mara Silvia Marques Nistal

    30 de março de 2011 at 6:20 PM

    Tenho um interesse muito gde por assuntos relacionados a Deus e seu filho Jesus, a criação do mundo, evolução, etc
    Gostaria de receber artigos principalmente sobre física quântica e suas vertentes, pois tenho extrema necessidade de conhecimento sobre isso e ao mesmo tempo muita dificuldade em entendê-lo.
    Obrigada.

    • Aconselho você a ler os livros do Amit Goswami em ordem, acho que poderia ti ajudar bastante.

      E claro, ver o documentário “quem somos nós”
      é tudo muito didatico.

  2. Amit Goswami é um péssimo conselho. Ele é um charlatão que visa lucros com venda de livros, só isso. Não trabalha com física quântica de verdade (não escreve como cientista), mas, sim, unicamente com distorções teóricas pessoais (escreve como panfleteiro).

    Quer entender sobre física quântica? Leia o volume 4 do “Curso de física básica: ótica, relatividade e física quântica”, do professor titular do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro H. Moysés Nussenzveig, da editora Edgard Blücher ltda.
    Lá terá uma fonte básica e verdadeiramente explicativa sobre o assunto.

    Caso queira se aprofundar realmente no tema e entender suas implicações verdadeiras, procure pelo livro “Problemas da física moderna” da série Debates, n°9, da editora Perspectiva, cujos autores são físicos quânticos de verdade: Werner Heisenberg, Erwin Schrodinger, Max Born e Pierre Auger.

    A denominada cura quântica não tem relação com a física quântica real. Ela é apenas uma aplicação indevida de conceitos teóricos da física em uma área que não é da física, mas sim da biologia ou da psicologia. A física quântica não serve para isso.
    Acho importante ressaltar que se há verdadeiro interesse em discutiir-se e aprender-se sobre física quântica, os autores reais devem ser consultados, e não interpretações falhas e distorcidas como as encontradas nas modas quãnticas atuais.
    Cito como exemplo o princípio de Heisenberg que é citado erroneamente por muita gente que aparentemente nunca leu a teoria original dele, sendo que na realidade nem mesmo é um postulado científico, mas uma consequência (uma conclusão a partir de outros postulados) – que não tem nada a ver com a versão que o Amit e outras pessoas que distorcem o original, criaram sobre o “observador influenciar o resultado”. Isso não é verdadeiro e não está nas palavras de Heisenberg (que curiosamente é o criador do princípio referido) – sobre isto, consultar o próprio wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Princ%C3%ADpio_da_incerteza_de_Heisenberg , ou mesmo http://www.ecientificocultural.com/Eletron2/incerteza2.htm [referências sérias não mencionam o observador].

    “Quem somos nós” também não é base para um estudo sobre física quântica – mesmo porque não é um documentário, mas sim um filme de ficção científica (uma aplicação admitidamente ilusória da teoria quântica ao mundo real normal: como se fosse um “faz de conta”). Como documentário, cabe sugerir o “A saga do prêmio nobel – a teoria quântica”, disponível no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=gkVEmW4RTfE&feature=related
    Lá você encontrará explicações decentes, diferentes das expostas em fontes não confiáveis como Amit. Indiquei a parte 2 do doc que fala sobre o princípio da incerteza, mas seria importante assistir desde o início e até o fim.

    Para finalizar, é importante mencionar que não se deve ficar incomodado caso não compreenda sobre a temática. Ela é essencialmente muito complexa e de difícil explicação (por isso deve-se buscar por fontes confiáveis). Muitos problemas ainda existem em relação às consequências desta física, mas também já se descobriu muito sobre ela.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×