O Primeiro Carro Voador é Inventado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

ShockMansion

 O Primeiro carro voador vai ser vendido no ano de 2015, o que me parece bem cedo pra tal tecnologia estar sendo divulgada ao público médio, mas quanto mais cedo obtivermos tecnologia que nos faça sair do trânsito e reinventar uma maneira com que nos locomovemos melhor, pois já ficou óbvio que os carros chegaram ao seu limite.

Terrafugia é o nome da empresa que inventou o carro chamado transition, que é parte sedan, parte jato privado com dois assentos, quatro rodas e asas que dobram pra cima para que se possa dirigir como um carro.

Já está sendo pensado um modelo que seja pequeno suficiente para caber em uma garagem , e o melhor de tudo na minha opinião é que ele levanta vôo na vertical, o que economizaria horas achando ruas vazias para levantar vôo.

Por ser parte jato com certeza será usado um piloto automático, que é totalmente normal em qualquer aeronave, e deveria já ser uma realidade nos carros também, mas a tecnologia ainda não é comercializada.

Dêem uma olhada no carro sem motorista do Google (Tinha que ser).

Uma curiosidade para as pessoas que devem estar se perguntando se teria mais acidentes assim, é que na própria aviação existe algo que chama estradas áreas, melhor observado nos jetsons, aquele desenho de uma família no futuro, os carros sempre andavam numa fila e em alturas diferentes, se tudo for automatizado não iria ocorrer acidentes, ou no caso dos aviões, muito poucos. Um avião só bate de frente pro outro, como no caso da amazônia anos atrás, por que ninguém avisou que outro avião estava na mesma estrada/altura que o outro avião, e creio eu que os pilotos não ficam conferindo o céu pra ver se não vem algo a frente, foi apenas falta de comunicação que criou um acidente bem grande, mas com tudo automático isso seria anulado.

O próprio carro tem um paraquedas para o carro inteiro em caso de acidente.

4 Comments

  1. I have been absent for some time, but now I remember why I used to love this web site. Thank you, Iˇ¦ll try and check back more frequently. How frequently you update your web site?

  2. Hi just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the pictures aren’t loading correctly. I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it in two different browsers and both show the same results.

    • Thanks for the heads up, this images are not showing up because we have some problems with wordpress in the past and the result of this is that we lost some images from the posts.

  3. lol muito loko , falam que vão começar a vende em 2015, mais daqui que for chegar no brasil , ja e 2075 ¬¬’ quando la ja tiver , bike voadora

    4° ehuehueh

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×