O “Mau” Tem Motivos Para Vencer

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

601972

No Mundo existem muito mais pessoas más do que bondosas, pois a corrupção é sempre o lado mais fácil de se viver, ficar se policiando e utilizando o super ego para fins honestos e honrados é um limitante muito frustrante para muitas pessoas.

As pessoas com má índole se organizam muito, pois num mundo com leis em que as engrenagens da mecânica do universo já estão a todo vapor ela tem que se organizar mais, aliás, se organizar do jeito das pessoas de bem e ainda superar as leis delas, exige muita competência.

E também as pessoas más são apenas vítimas do sistema, ela apenas projetam em suas ações suas cicatrizes de tempos passados, não havendo uma real intenção por trás, mas sim uma organização e aprendizado feito com os não indicados métodos, que resultaram em alguém violento em qualquer magnitude da palavra.

A maioria desses Bad Guys vivem suas vidas como querem, tomam as rédeas dela na medida do possível, alguns insistem em viver com um pouco de medo, mas fazem o que tem que fazer na hora.
O ser humano não nasce mau por natureza, a natureza o deixa assim, alguns tem tendência para algum sentimento, mas se seu ambiente não agir como catalizador dele, ele ficará adormecido até seu último suspiro. A natureza do ser é a de seu ambiente.
O que essa reflexão está tentando dizer é que a maioria das pessoas são/foram sofredoras de algum tipo de mal e que não conseguiram achar uma saída nesse sistema arquitetado para pessoas que na maioria das vezes não intencionalmente reprimem o sofrimento e o transforma em suor ou o acoberta por suor do trabalho ou qualquer outra atividade que a faça focar sua atenção, mas o importante é desviar o olhar para si mesmo, mas você sempre está fazendo algo, olhar para si mesmo hoje em dia é taxado como perda de tempo, pois no ponto de vista materialista não há significância visível.

O dia em que as pessoas poderem ser sinceras consigo mesmas e não forem reprimidas por isso, daremos um passo importante para consciência humana.

A escuridão é apenas a consequência da falta de luz.

1 Comment

  1. é só uma consequência, porque o caminho é um só. (a gente só se afasta dele, hahaha)

    foi o que mais gostei até agora, Mako.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×