Natalis Solis Invictus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×


Hoje é o dia de Renascimento desse Site, e nada melhor que o dia do Natal, ou melhor, Dia do Nascimento do Sol Invícto para nomear essa nova era do site. Também é o dia do solstício de inverno, que depois de 3 dias de escuridão o sol renasce tendo apontado para si as 3 estrelas do cinturão de Órion, ou 3 marias para nós.

O DDD (destruidor de dogmas) precisava dar um passo pra frente, ter mais autonomia e alcance, e para ajudar nessa tarefa foram escolhidas pessoas competentes para desenvolver esse papel tão importante que é causar reflexão e dar informação.

Sendo eles Ygor Abreu, ex dono do site Vida sustentável, Sharp Random, dono do site Quociente espiritual, Eduardo Abreu dono do site Pensar21, Vitor Hugo mestre em psicologia e dono do blog Através do Finício: além, muito além…, Ana Maria Saad Criadora da ONG Pensamentos Filmados, e por último Paulo Ferreira, diretor de videos e dono do site Sinapse.

O Destruidor de Dogmas agora poderá fazer muito mais textos e muito mais aprofundados, pois temos pessoas que entendem muito bem de áreas específicas, além de me dar uma folga (eu, Mako), por que realmente estava muito cansativo conseguir manter o ritmo que determinei a mim mesmo de um post a cada 4 dias. Agora praticamente teremos coisas novas todos os dias.

Sendo que colocaremos videos/entrevistas e textos para melhor complementar o que falaremos aqui.

Essa equipe visará continuar com o trabalho que eu vinha fazendo com a ajuda dos leitores, de divulgar informação útil e interessante que possa fazer o leitores parar um pouco essa vida mecanicamente industrial e ver que existem outras “lógicas” no mundo, e que sua/outra visão existe e pode ter uma grande importância no modo em que você vive sua vida, mudar, ou melhor evoluir a consciência das pessoas é o nosso objetivo, pode parecer prepotência nossa, mas nosso tipo de abordagem mostrará o contrário, estamos nessa mesma jornada que todos vocês e esse projeto será o diário da nossa própria evolução, tanto em espírito como em mente.

Gostaria muito de agradecer aos leitores que me mandaram emails perguntando o que aconteceu, quando ia voltar e como poderiam ajudar, sem contar o Juliano Ribeiro e o Rodrigo Balbino que se disponibilizaram a fazer o site e até pagarem a hospedagem para o site. E quando encontramos esse tipo de pessoa e conversamos com elas que vemos que nosso trabalho está indo para um caminho certo, porém longe de acabar.

Meu Muito obrigado a todos vocês, leitores e equipe.

Agora ao trabalho Liga da Justiça !

Muito mais que um site, agora somos o início de um movimento.

6 Comments

  1. Many thanks for writing this article. It is really helpful for me.

  2. Muito bom!!! Estou muito feliz pelo recomeço!
    Bjs a todos!

  3. Da hora brother. Vamo que vamo!

  4. demais gente! assim q a nave mãe me liberar vou com tudo! mas to acompanhando! e gosto mto!
    bjoka

  5. Estava com saudades do DDD,fico muito feliz pelo recomeço.

  6. Parabéns pelo blog, muito bacana! abs

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×