Mohenjo Daro e as Teoria de Bombas Atômicas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Mohenjo Daro

 

“Mohenjo Daro é um sítio arqueológico que fica no Paquistão com mais de 4.000 anos que apresenta uma apaixonante interrogação. Antiga sede de uma civilização da qual se ignoram as causas do repentino desaparecimento, foi o local onde se adotou uma forma de escrita de tipo pictográfico, cujo significado nos é ainda desconhecido, e onde também se usavam roupas de algodão, as mais antigas já descobertas. Mohenjo Daro é um local onde não existem tumbas, mas é chamado de Colina dos Mortos e o lugar onde estão os esqueletos é extremamente radioativo.”  – wikipédia

Em Mohenjo Daro foi encontrado 37 Corpos achados de mãos dadas e em posições que possam sugerir uma morte repentina, eles estavam deitadas nas ruas, e dizem que os animais se negavam a mexer nos restos mortais, que incrivelmente estão bem preservados. Também é dito que um estudioso do local achou um epicentro para a possível explosão nuclear que aconteceu no local, que apresenta vetrificação, que seria quando uma pedra e derretida a uma temperatura absurda e quando volta a ficar sólida ela tem a aparência de vidro.

Isso é a alegação dos Teóricos do Alienígena Ancestral, mas a verdade é outra.

Um problema para essa idéia das bombas atômicas antigas é que os prédio são consideravelmente altos, e feitos de barro, qualquer bomba poderia facilmente derrubá-las, uma bomba nuclear então nem se fala. E para uma cidade grande achar apenas 37 corpos é muito estranho, ainda mais se foi uma morte súbita e sem chance de escapatória. Existem corpos que diferenciam de idade em 1000 anos, ou seja, O que aconteceu lá então?

Os corpos também não foram achados na rua, e sim estavam enterrados, a própria tradução do nome em Sindhi dá uma luz ao tema, Colina dos Mortos. A cidade tem uma temperatura altíssima e é muita seca o que ajudaria perfeitamente a preservação dos corpos.

Com relação a vitrificação há várias explicações de como isso pode acontecer além de uma bomba atômica antiga, no caso a vitrificação achada teria sua fonte em um lugar que o povo da cidade faria vasos de barro, e o calor disso criaria algum tipo de vitrificação. Mas existem também a vitrificação por impacto de meteoro, e contato com um Raio. Portanto se fosse por uma bomba atômica mesmo, teria que ter acontecido antes da cidade ter construída.

Pois não há também nenhum indício de que a área tem radiação, não estudos científicos sobre isso, ou seja, alguém uma vez falou que era uma bomba atômica a razão, falaram que óbviamente teria radiação se fosse, e todos acreditaram, pois os corpos parecem estão próximos e em poses estranhas e ficou.

Realmente por mais que se queira acreditar que houve algo incrível lá, talvez não tenha acontecido nada de espetacular.

1 Comment

  1. procure no youtube por “Symbols of an alien Sky”; é uma produção independente e acho que o autor conseguiu estabelecer uma ótima relação de referência-cruzada para tentar explicar até mitos como a batalha descrita no Mahabharata.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×