Kirliangrafia 2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

kirlian-fingerprints

No Livro ” A Energia da Vida” é relatado muitos casos de pessoas de idade que estavam vivendo sem se saber como, pois ela não comia quase nada, e descobriram que essa pessoa costumava pegar a energia das pessoas mais próximas, deixando elas mais fracas e prolongando o sofrimento dela mesma. E quando vinha pessoas para acabar com essa ligação em pouco tempo a pessoa de idade morria.
Outro caso interessante é que é quando um psiquiatra desafia Kulagia a mata-lo ou fazer mal a ele controlando sua energia, foram colocado a um pouco mais de 2 metros um do outro, com eletroencefalograma e cardio. Quando começou a experiência Kulagia disparou tanta energia que o psiquiatra estava prestes a morrer com apenas 5 minutos de exposição.
Casos semelhantes a esses podemos ver numa história da India antiga, ou seja, Rama que seu rei matou um exército apenas levantando a mão, ou também num outro nível e intuito, podemos ver isso em qualquer igreja evangélica na hora de expulsar demônios.
Tudo o que você come, vê, interage e pensa muda sua aura, devemos sempre procurar viver do modo mais equilibrado possível, deixando de lado a preguiça e começarmos a nos preocupar conosco, mente, corpo e espirito. Existem milhares de modos de meditação, exercícios físicos e mentais que possam sempre melhorar seu ser. Procure algo que ti faça bem, pois você bem estará espalhando isso e chamando pessoas que também pensam desse jeito.

3 Comments

  1. um rei matou um exército levantando uma mão? estão destruindo ou construindo idiotias?

  2. Oi, onde posso arrumar esse livro, qual é o autor, e outros dados para encontrá-lo??? Obrigado

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×