0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Essa animação mostra bem como nós humanos, e podemos evidenciar os estadounidenses super valorizamos a proteção/força de ataque como prioridade em nossas vidas e sociedade.
A história desse filme nos mostra o quão importante deve ser a idéia estrutural de uma civilização. O filme conta a história de uma civilização totalmente pacifica e cheia de cultura, mas um dia humanos que destruíram o planeta Terra, Vênus e Marte resolvem invadir o planeta alienígena a força para dar mais uma chance da humanidade reinar.
Mas depois dos planetas humanos serem destruídos eles viajaram em busca de planetas habitáveis, mas se concentraram na guerra como fator determinante de uma possível re-habitação de um planeta. E é aí que vem o caos.

Uma pessoa/civilização que espera guerra, que se prepara para ela, obiviamente seguirá o velho ditado “quando a única ferramenta que temos na mão é um martelo, tudo vira prego”.
Quando se encara o mundo com medo, ou fugimos ou lutamos, mas quem disse que devemos seguir esses caminhos?!
Será que realmente não podemos pensar num modo de encarar o mundo a parte desses já pré-estabelecidos pela chamada humanidade?
Não acho que a humanidade tenha em sua essência a auto-destruição como muitos niilistas pensam.
Acredito, ou melhor, sei que há outras formas de se organizar e de encarar a realidade, a paz é um estado de consciência, não apenas a falta de ações ao seu redor, isso é chamado de estagnação.

Todos temos pre-disposições naturais, ou impostas em forma de educação ou experiências para gente quando jovens. Mas digo que há formas de nos educarmos, e implantar uma filosofia social em nós mesmo.

Só assim, através da auto-disciplina e controle para transformarmos o esforço em naturalidade.

A ferramenta fará parte do operário.

Para Baixar clique aqui. Em qualidade Dvdrip