0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Viver nesta época é um momento emocionante . Os avanços tecnológicos têm acelerado a comunicação ao redor do mundo , e de fato, um deslocamento de recursos para alternativas mais sustentáveis ​​continua a ser implementadas em um ritmo crescente . Quem diria que trinta ou até mesmo 50 anos atrás que os carros sairiam tão rapidamente de moda , em favor de modos alternativos de transporte mais sustentáveis ​​?

No entanto, é exatamente isso que está acontecendo na cidade alemã de Hamburgo. O conselho da cidade divulgou recentemente que tem planos para desviar a maior parte de seus carros das principais vias da cidade em 20 anos . A fim criar o que um dia vai ser uma grande rede verde, as autoridades locais estão se conectar pedonais e ciclo vias , o que é esperado para suavizar interior da cidade o fluxo de tráfego .

Ao todo, a cidade mais setentrional está planejando para expor novas áreas verdes que vai colmatar parques existentes, hortas comunitárias , e cemitérios com outro . O objetivo é reunir as saias exteriores de Hamburgo e permitir que os pedestres e ciclistas para chegar a todas as áreas da cidade a pé.

Quando o plano estiver concluído, a grande cidade de Hamburgo será capaz de orgulhar-se de ter mais de 17.000 hectares de espaços verdes , que compõem 40 % da área da cidade.

Um funcionário falou sobre o projeto , afirmando que o ambicioso plano vai ” reduzir a necessidade de levar o carro para passeios de fim de semana fora da cidade . ” Enquanto os veículos não serão banidos das principais vias , o conselho espera que os moradores e turistas serem capazes de  explorar a cidade exclusivamente em bicicleta e a pé. “

Com a criação de um anel verde , a cidade também está ajudando na luta metrópole contra a ameaça do aumento das temperaturas e enchentes urbanas . É uma preocupação premente , já que a temperatura média na segunda maior cidade da Alemanha aumentou de 9 graus Celsius em apenas meio século.

Mas a nova adição exuberante também irá fornecer correções intercaladas de áreas verdes , onde os moradores podem ” caminhar, nadar , praticar desportos aquáticos , desfrutar de piqueniques e restaurantes, experiência calma e observar a natureza e para a direita da vida selvagem na cidade. “

Locais em todo o mundo estão a submeter-se a concepção e métodos de vida que irão apoiar as futuras gerações que virão mais verde. Hamburgo é apenas um dos muitos exemplos que provavelmente irá influenciar uma mudança no sistema atual.

Quando as cidades oferecem espaço para o cultivo de alimentos , áreas de lazer para ser imerso na natureza , e opções alternativas para o transporte sustentável , uma dramática mudança no paradigma atual serão realizados.

Referências:

http://themindunleashed.org/2014/02/city-aims-car-free-20-years.html