Duas Pirâmides de Vidro achadas submersas no Triângulo das Bermudas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Pirâmides de vidro são encontradas submersas no Triângulo das Bermudas.

Segundo um artigo, do site apparentlyapparel.com, pirâmides gigantescas de vidro (ou algo semelhante) teriam sido encontradas submersas no triângulo das bermudas, seriam construções da lendária Atlântida? Confira um trecho do artigo:

Estas estruturas em pirâmide estranhas subaquáticas a uma profundidade de dois mil metros foram identificadas com a ajuda de um sonar de acordo com oceanógrafo Dr. Verlag Meyer. Estudos de outras estruturas, como Yonaguni atualmente no Japão, permitiram aos cientistas determinar que as duas pirâmides gigantes, aparentemente feitas de algo como um vidro de grande espessura, são realmente impressionantes – cada uma delas é maior que a pirâmide de Quéops, no Egito.

Recentemente, cientistas americanos e franceses, bem como de outros países que estão conduzindo pesquisas em áreas do leito do mar do Triângulo das Bermudas, afirmam ter encontrado uma pirâmide de pé no fundo do mar, que nunca foi descoberta. O comprimento da base dessa pirâmide atingiu os 300 metros, 200 metros de altura, e à distância desde a base até a ponta da pirâmide é de cerca de 100 metros acima do fundo do mar. Os resultados preliminares mostram que esta estrutura parece ser feita de vidro ou um material semelhante a vidro (cristal?), como é totalmente lisa e parcialmente translúcida.

Quando se fala de tamanho, esta pirâmide recém re-descoberto é maior em escala do que as pirâmides do antigo Egito. No topo da pirâmide existem dois furos muito grandes, água do mar em movimento, à alta velocidade, passa através do segundo orifício e, portanto, as ondas turbulentas rolam pela formação de um vórtice gigante, que faz com que as águas em torno desta, causem um aumento maciço de ondas e névoa sobre o mar, na superfície. Esta nova descoberta faz com que os cientistas se perguntem se este está tendo um efeito sobre a passagem de barcos e aviões, o que poderia ser a razão para todo o mistério que cerca a área.

Crítica:

Estranho, conveniente, e ligeiramnete inacreditável, não achei nenhuma informação na internet que possa confirmar ou desmentir essa informação, aliás só um site liberou essa informação, sabemos que nas ilhas bimini, parte do triângulo das Bermudas, tem uma estrutura submersa que se parece com uma muralha submersa, mas achar bem ali pirâmides que fica bem ao lado de onde os primeiros pensadores de atlântida pensavam que era, é muito estranho.

Sem contar que essa foto de um jornal é de 1991, então peço para que não ficam animados ainda, ou melhor, sejam pessimista, pois realmente parece que é um hoax, e pras pessoas que podem achar que a foto mostrada em alguns lugares da pirâmide é real, ela não é, a foto nunca foi tirada, pois foi utilizado um sonar para saber a forma, e de acordo com alguns texto, a pirâmida óbviamente estaria um pouco soterrada, ou bastante.

Claro, devo alerta-los que sim, existiriam cidades ou civilizações que foram submersas, na índia foram achados templos que só da pra ver quando a maré está muito baixa, existem cidades no mar mediterrâneo, em Yonagugi no japão foi achado uma estrutura enorme submersa também, e em alguns outros locais.

Para uma piramide submersa a vários metros de profundidade ter sido contruída teria que ter sido na última era fria, ou seja, entre 6 mil anos e um pouco mais de 10 mil antes de cristo. A cidade de Tiahuanaco no Peru é a cidade mais velha da história, tendo a idade de 16 mil anos, devemos contar também que as pessoas que “conhecemos” que moravam nessas estruturas antigas da américa latina não construiram elas, elas foram achadas.

Várias estruturas do mundo, cidades, palácios, e até o muro das lamentações, foram construídos por outra civilização de que não se tem documentação. Foram feitas para durar e provavelmente para passar algum tipo de informação.

Nós com certeza não somos a primeira “onda” de civilização da Terra.

Dica: Documentário Superestruturas das Profundezas
Post Relacionado: Pirâmides Submersas no Triângulo das Bermudas – Tudo isso que você leu tem seu lado verdadeiro.

25 Comments

  1. Estranha essa notícia… e completo acrescentando que o dr. Verlag Meyer também tem um nome estranho, afinal, “Verlag” em alemão significa “Editora”… infelizmente, está meio difícil de acreditar…

    • Realmente bem difícil fernanda, mas logo mais teremos mais notícias sobre isso.

    • Gostaria de saber se essa gente cética hoje (sinônimo de retardado amanhã ) se deram ao trabalho de dar uma olhadinha na área do triângulo das bermudas pelo Google Earth? Acho que alguns infartarão com o que verão! Aproveitem para ler o artigo no meu blog sobre a “Descoberta arqueológica fantástica na Ilha de Páscoa” . Ou será que ainda não sabem que as cabeças gigantescas da ilha têm corpos proporcionais que foram enterrados por tsunamis? Com certeza os céticos que preferem não abrir a mente para o novo dirão que é montagem fotográfica… Fazer o quê?

      • Meu amigo Diógenes, felizmente o mito por trás do corpo das estátuas já fui quebrado, e tudo muito mais simples do que parecia ser. Veja o Link.
        http://destruidordedogmas.com.br/2012/06/os-corpos-das-estatuas-da-ilha-de-pascoa/

        Mas tome cuidado, assim como no documentário Alienigena ancestral prega agora, existem muitas pessoas que preferem o mistico e magico do que pesquisar realmente e ver que existe uma explicação plausível e racional para muitos desses casos.

      • Não seja tolo.
        Ignorante é aquele que acredita em tudo o que se é contado, seja pessoalmente ou na internet.
        Ser cético não é sinômino de não acreditar em nada até o final, e sim de não acreditar nas coisas por não haver provas de sua veracidade. No entanto, um cético não diz que é falso e ponto final, ele procura provas, mesmo desconfiando que seja falso.
        Caso a ciência prove que não era falso, ou caso ele veja com os próprios olhos, é claro que o cético muda de opinião e passa a acreditar.
        A história das estátuas na Ilha de Pascoa são comprovadamente verdadeiras, mas já estas pirâmides, ainda faltam provas para dizer se, de fato, existem. Enquanto isso, temos todos os motivos para termos nossas dúvidas, tendo em vista o enorme número de mentiras que circulam na internet.

        Abraço.

  2. NADA CONSTA SOBRE “DR. VERLAG MEYER” NO “DR GOOGLE”.
    ISSO FAZ COM QUE A NOTÍCIA SEJA DE “1º DE ABRIL”??? FANTASIA???

  3. Eu li algum tempo atrás em um livro chamado Atlântida o oitavo continente do escritor Charles Berlitz esta história contada por um piloto em um pequeno avião que passou sobre o triangulo das Bermudas e viu esta pirâmide e com os mesmos detalhes que furos no topo da pirâmide …… o mesmo detalhe!!!

  4. Voces já pensaram que esta matéria pode ter sido inspirada no próprio livro do Berlitz?

  5. Encontrei no site do history Channel a notícia..
    Dá pra confiar?

    Vejam o link:
    http://www.seuhistory.com/noticias/noticia-484.html

    • Parece que realmente a ficção se tornou realidade.
      Vi em vários sites e jornais, realmente acharam pirâmides submersas.

      Tudo indica que são antes da era glacial, ou seja, 12 mil anos atrás.

  6. izabelli oliveira

    9 de junho de 2013 at 5:21 PM

    eu ia viajar pra disny mais agora nao vou mais pq fiquei com medo de tudo o q li ooookkkk bjs pra todos fui

  7. ISSO É UMA GRANDE MENTIRA! QUE VERGONHA ALGUÉM PUBLICAR ISSO!

  8. então as piramides do egito seria uma miragens?

  9. Existem registro tibetanos, maias, astecas, egípcios, vários em bibliotecas européias (Códex Troanus, Códex isso, Códex aquilo…) que dizem: 9657 AC, 72h, mês setembro, ilha afundada no Triângulo das Bermudas. [datas e locais atualizados]. 7 expedições partiram para os atuais 7 continentes dias antes ( a tal da Arca de Noé), pois maremotos, terremotos, vulcões e furacões e catástrofes já anunciavam o fim daquela civilização.

  10. Li algum tempo atrás dois livros sobre Atlântida, de Roger Bottini Paranhos, que conta desde a época de glória até a destruição de Atlântida. Curiosamente, está descrito no livro uma grande pirâmide de cristal, que era a fonte de energia (usina de força) do continente atlante. Mesmo após naufragar, pelo impacto de um meteoro, tal pirâmide continua a influenciar na região.

  11. Pirâmide de cristal No Triângulo das Bermudas é a prisão de Satanás.
    Crystal Pyramid In Bermuda Triangle is imprisonment of Satan

    Acesse o vídeo: http://youtu.be/EBZMm8cN020

  12. piramides de baixo da água é por isso que surgi boatos que óvnis
    saiam da água

  13. E como já dizia o Pastor João Carlos Marques, O BICHO TÁ LÁAAAA !

  14. Acredito sem base documentada e por pura dedução e crença que : a terra foi e é o berço de muitas civilização a terra tem bilhões de anos, a probabilidade de ter um monte de civilização é incrivelmente grande. Acredito que ainda acharemos outras provas de diferentes raças super desenvolvidas aqui nessa nossa terrinha antiga. Seremos só mais uma civilização a ser achada a alguns milhares de anos. Convivam com isso. Somos um grão de areia nesse mar de galáxias. Viva a vida é pronto acabou.

  15. Mas quando se faz uma pesquisa séria, buscar prova plausível devemos partir do zero, com a mente aberta para todas as possibilidades, assim como a possibilidade de universos paralelos e possíveis acessos tanto através da espiritualidade como através da ciência, caso contrário ainda estaríamos pensando que a terra é um disco e não uma bola. Se não houver a possibilidade do impossível não existe crescimento.

  16. Acho que satanás está preso lá para o juízo final.

  17. Tem algo relacionado com a via láctea.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×