Documentário: O Século do Ego

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Mas é simplesmente um documentário fantástico, tanta pesquisa e informação, e O diretor consegue passar tudo isso com uma sutileza absurda, entenda como o trabalho de relações públicas nasceu e como é a raiz desse problema, o marketing do mal. – Mako

Sinopse:

“Esta é a história do surgimento de uma idéia que veio para dominar nossa sociedade. É a crença de que a satisfação dos sentimentos e desejos individuais é a nossa maior prioridade.”

Um documentário brilhante que fala sobre como nasceu a propaganda para a “paz”, para vender produtos e lucrar, o sobrinho de Freud pegou suas idéias e pois elas na ofensiva para controlar as massas, seu primeiro trabalho foi para fazer as mulheres fumarem em público, invertendo os valores da época e trazendo consigo símbolos e desejos ele conseguiu fazer com que fumar fosse uma atitude de independência, “a tocha da liberdade”. Logo depois todas as industrias de comércio começaram a ditar que era melhor comprar o que se deseja, pois você se sentirá melhor do que o que precisa, roupas tornaram-se expressões de sua personalidade, carros símbolos da masculinidade, e a era do consumismo nasce a todo vapor.

Este polêmico documentário é dividido em 4 episódios: (1) Máquinas de felicidade; (2) Engenharia do consenso; (3) Há um policial dentro de nossas cabeças. Ele deve ser destruído; (4) Oito pessoas bebericando vinho em kettering. Cada epsódio dividido em quatro ou cinco partes, todos legendados e com duração total de cerca de 240 minutos.

Torrent – Legendas pt-br (REVISADAS)

Subtitles ENG 

Todos os filmes e as Legendas

Ver no Youtube

Ver no Vimeo

Fonte: Docverdade

1 Comment

  1. Baixar o Documentário – O Século do Ego (The Century of The Self) – http://mcaf.ee/pidt3

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×