0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Parte 2
Parte 3
Parte 4

Esse documentário sobre o Haarp mostra de forma ultra-sensacionalista como ele está sendo super-protegido e as várias teorias que estão se criando por trás dele, como controle do tempo, ou seja, mudar nuvens de lugares e fazer furacões, e isso foi um pouco feito pelo psicólogo Wilhelm Reich. Também se fala de controle da mente, mas em nível mais básica, como controle de estado mental, que são as frequências as representadas no quadro a seguir:

Denominação Freqüência Correspondendo
Beta 15 c/s e 40 c/s Vigília acordado
Alfa (Alpha) 8 c/s e 14 c/s Relaxado      Meditação
Teta (Tetha) 3 c/s e 7 c/s Muito relaxado – Visualizando imagens
Delta 0,5 c/s e 2 c/s Dormindo – Sono

Nessa tabela falta apena a de estado colérico, de extrema raiva, momento esse que a frequência do cérebro dispara. Utilizando isso, pode-se fazer alguém durmir ou ficar enfurecido do nada, o que seria muito conveniente numa guerra.

E se fala do raio da morte “criado” pelo Nikola Tesla, o pai da energia elétrica, mas Haarp utilizaria de um modo diferente, não apenas um raio direto para o local e sim um raio para o céu determinando aonde haverá uma chuva de raios de milhões de volts.

Não espero que acreditem em tudo, mas com certeza provoca um pouco qualquer pessoa esse projeto do Haarp, que de inofensivo não tem muita coisa, apesar dos comentários das pessoas que trabalham lá falando que é apenas pesquisa do governo, mas com o exército envolvido.

Não sejamos tão inocentes.