Documentário: Eu Maior – Higher Self

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

 

“Todos mundo quer renascer, mas ninguém quer morrer”

1 Comment

  1. Walteir correa de mattos

    28 de maio de 2018 at 4:56 PM

    Excelente matéria, gostei muito, a minha caminhada têm muito haver com o que você escreveu.
    Gostaria de acrescentar o seguinte: A tradição mundial religiosa ou não, explora a boa fé das pessoas, cada qual com seu jogo de interesses, nem sempre espirituais.
    O meu entendimento, em relação ao Espiritismo é que a Obra Kardecista não explica tudo, entretanto, despertou interesse de muitos, em relação ao pós-morte; em relação – Em relação ao cristianismo, jesus, não deixou nada escrito, ficando omisso a sua doutrina; em relação ao budismo, buda deixa a sua obra escrita, sujeitando-se ás diversas críticas, assim como maomé e também o judaísmo. Em se tratando de religião, fico efetivamente com a proposta budista, pela qual, não haverá um deus que o libertará, uma vez, cada ser humano é um Deus, e o terá de acordo com o seu coração. E, claro, oferece as ferramentas para atingir seus objetivos. Entretanto, outras ferramentos, existem independentemente, de religiosidade, através da psicologia, e, também nesse caminho recomendo o livro ” não temas o mal “.
    Acredito que a evolução do espírito, passa por várias reencarnações, OBS. nesse sentido quero dizer evolução do ego, formando assim, uma personalidade alma, da qual, poderá assim quando encarnado, a matéria egocentrista, viverá a plenitude da sua DUALIDADE, corpo e alma harmoniosamente. Das várias nuances, vividas em nossa busca, encontraremos, aqueles bem intencionados . Dando um sentido, que considero, essencial para a base do meu pensamento e ação, o CARATER DO SER HUMANO SEGNIFICA, EVOLUÇÃO ESPIRITUAL. Obrigado pela permissão, de compartilhar algum pensamento que imagino que soma á matéria que foi focada.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×