0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

original

Israel é abençoada com sol abundante e tem sido pioneira em energia solar. Com a construção , a partir de início de 2014 em uma estação de energia 121 Megawatt de energia solar, o país estará dando um grande passo para alcançar sua meta de produzir 10 por cento de sua energia de fontes renováveis ​​até 2020. A usina Ashalim será localizado no deserto de Negev, perto de Kibbutz Ashalim sul da cidade de Beer Sheva , e quando é concluída em 2016 , será a maior estação de energia solar em Israel , com capacidade suficiente para abastecer 40 mil casas. A nova estação de energia solar está sendo desenvolvido pela Megalim Solar Power – uma parceria entre a norte-americana de energia solar empresa BrightSource Energy e poder francês da empresa de transportes Alstom.

BrightSource originalmente começou em Israel como uma empresa chamada Luz , de modo a usina Ashalim será um regresso a casa das sortes. Além de inovador na planta térmica solar de 1,1 bilhões dólares americanos em Israel, BrightSource está desenvolvendo a maior central solar térmica do mundo – uma fazenda solar Megawatt 377 no deserto de Mojave , na Califórnia chamado Ivanpah . BrightSource centrais térmicas solares implantar espelhos heliostat que a luz solar direta para as torres de energia solar que geram vapor para acionar as turbinas .

csp-how-it-works

A planta Megalim BrightSource -Alstom é um dos três projetos no local da Ashalim , que vai gerar 250 MW de energia elétrica a plena capacidade – que é suficiente para cobrir 2,5% do consumo de energia israelense. Quando todos os três projetos estão on-line, Ashalim vai se tornar a quinta maior estação de energia solar do mundo.

“O governo nos deu uma estrutura muito boa e nós apreciamos muito”, BrightSource Israel CEO Israel Kroizer disse ao site ISRAEL21c . “A forma como será executado esse projeto é como se ela será a jóia da coroa de todos os nossos projetos. Sim, até mesmo sobre o nosso projeto , na Califórnia. “

Fico muito feliz em ver que finalmente estamos dando valor as energias renováveis, pois, pra quem não sabe, já estamos no começo do rabo da curva de produção de petróleo, ou seja, estamos produzindo cada vez menos petróleo, pois nossas reservar realmente estão acabando.

Mas meu sonho ainda é ver uma estrutura de energia solar no espaço. Veja algumas imagens nesse link -> http://goo.gl/kPVlnH

Ivanpah-Solar-Thermal-Plant-lead-537x357

BrightSourceSEDC

Via Rede de Notícias Ambientais