Como a População Reage com um Protesto Satanista?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Alguns podem dizer que é falta de respeito, outros uma piada de mal gosto, e talvez até pensarem “pra que provocar as pessoas dessa maneira ofensiva?”.

Mas devemos lembrar que essa “brincadeira” foi feita justamente pra mostrar o quão ofensivo pode ser a propaganda cristã-evangélica pra muitas outras religiões, uma vez que o respeito não é valorizado a diferença é considerada algo demoníaco.

Já que as vertentes dessa religião pregam justamente o contrário do que uma via espiritual deveria, que é o sucesso material, e não a iluminação do ser através de sabedoria e ações harmoniosas.

E claro, evangélicos hoje em dia chegam perto do fanatismo de tanta lavagem cerebral que passam (Leia O Mundo Mágico das Religiões), o que é uma tristeza, mas isso influencia de forma negativa outras religiões (Um Caso), pois eles não querem que ninguém vire pro lado do Tinhoso, e todos vão se eles não fizerem nada, mas infelizmente nem todos tem a sutileza da conversa, e muito acabam agredindo, e até impondo lei anti constitucional de proibição do Candomblé em Piracicaba, felizmente esse caso teve um retrocesso e essa barbaridade foi remediada.

E Satanistas são exatamente isso, esfregam na nossa cara o que não podemos ser, o que deveríamos acreditar, e isso afeta o jeito que enxergamos o mundo, e ninguém quer ter sua visão de mundo tirada de si.

Isso causa raiva, e confusão.

E por mais que acreditemos em nossas religiões/mitologias pessoais devemos respeitar o outro, pois foi provado cientificamente que nem a realidade que enxergamos é a mesma para a outra pessoa, imagine as questões metafísicas como o que é o tempo ou de onde viemos e pra onde vamos?

Respeito é imprescindível pra um futuro vivível.

1 Comment

  1. Kkkkk As tias ali tão nervosas…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×