0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

para os animais o ser humano é o demonio gary Yourofsky direitos dos animais rights www.destruidordedogmas.com.br

Informações e reflexões reveladoras sobre os animais e quanto eles nos fazem mal quando os consumimos, além do fato óbvio de massacrarmos muitos deles desde os primeiros dias de civilização.

Venho aqui no site sempre alertar do tanto de doenças que o consumo excessivo diário desses alimentos podem nos causar, e não só na forma natural, mas muito mais em suas variantes, como pães, queijos, hambúrgueres.

 E colocamos queijo em tudo!

Os animais são nossos irmãos nesse planeta, crescemos e evoluímos com eles, tratar eles com tanta frieza e com a finalidade de alimentar nossas pseudo necessidades implantadas pela sociedade e pelas grande empresas de “comida”.

Comemos carne com amônia, bebemos leite com pus e hormônios, isso sem contar a quantidade fezes que é encontrada na carne de galinha, esse são alguns dos problemas que tem nos dado tantas doenças, não é atoa que muitas pessoas tem câncer e que cachorros também tem, afinal alimentamos eles com comida produzida por nós, ou seja, envenenamos nossos melhores amigos também.

Isso sem contar o problema espacial, pois para alimentar uma fazenda de bois, é preciso outra fazenda, ou seja, deixamos de produzir comida saudável e natural para sustentar vacas escravas.

Tudo para que você tenha uma vida saudável e cheia de opções, mas olhe, não temos vida saudável e pessoas andam nos parques e praças todas as manhãs e noites esperando que isso irá salvá-los, mal sabem eles que isso não basta.

Caso não consiga cortar a carne de sua vida, pelo menos diminua e divulgue esse post e muitos outros aqui no site sobre o assunto pra quem falar ” eu não consigo viver sem carne”.

Dica do leitor Gary Gananian