Bóson de Higgs – A Partícula Deus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Alguns dias após a divulgaçao da descoberta do Bóson de Higgs, pesquisando o assunto na internet, encontrei essa incrível palestra de Sri Sri Ravi Shankar. Ele relaciona, não apenas como a partícula era citada nos antigos textos védicos – mas também, como foi previsto, nesses mesmos textos antigos, que a partícula seria encontrada.

Sri Sri Ravi Shankar é o Fundador da Art of Living – no Brasil, Arte de Viver, uma Organização Mundial para a Cultura de Paz.

Vale muito a pena dedicar 15 minutos…

2 Comments

  1. Que besteirol, porque essa partícula foi citada e as DEZENAS outras que existem não? Simples, poque foi feito polemica sobre essa. Logo, se manifestar falando baboseira e aproveitar o embalo da mídía rende atenção

  2. Dt Koshinsky: respeito a sua opinião e seu direito pleno a expressá-la, mas não me parece que conheça paticularmente bem a física de partículas ou quem seja o Sri. Ele já tinha imensa popularidade e altíssimo reconhecimento no mundo todo muitos anos antes de falar sobre este assunto, e não o fez por outra razão senão o fato de ter sido perguntado a ele por alguém na audiência. Outro aspecto interessante é que os físicos de partículas mais sérios e envolvidos com a própria descoberta do Bóson fizeram comentários muito interessados sobre o que Sri teve a dizer. Ou seja, os cientistas que descobriram a partícula consideraram valioso – e não besteirol – o que está no vídeo acima. Gratidão.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×