Auto-Cura

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

oracao

A Auto-cura muitas vezes é questionada com relação a sua atenticidade ou fonte de poder, gostaria de começar esse texto relatando a situação médica hoje em dia, que em uma pesquisa feita por um médico britãnico sobre os médicos de seu país diz que quase 70% dos diagnósticos são imprecisos ou errados. Todos sabemos os milhares erros feitos por médicos mal preparados, e isso muitas vezes não é culpa deles e sim do sistema precário e se me permite a comparação, sistema “fast-food” que há nos hospitais, onde não há uma conversa entre paciente e médico, apenas análise física, muita gente já sabe, mas não o suficiente, que muitas doenças são criadas/pioradas pelo estado emocional da pessoa, falando de um modo energético, se fosse tirado uma foto da campo-magnético(aura) da pessoa veria certas partes mais escuras, fruto de desiquilibrio psicologico/emocional.
Como vimos em outro post, o corpo sutil “comanda” o corpo físico, ou seja se está mal da cabeça, ergo estará do corpo, o sutil é o alicerce do ser com todo.
A auto-cura tem muitas explicações, a mais conhecida é o efeito placebo, o que se pensarmos bem se aplica perfeitamente a esse esquema de causa e efeito, na cultura indiana existe algo no yoga chamado Pranayama, que seria o equilíbrio através da respiração, através do controle do Prana(conhecido também como energia, ki, chi, nefesh, espírito santo e ká). Com a mente e corpo em equilibrio através da meditação, não apenas do modo clássico, sentado e de olhos fechados, mas concentrado e não deixando coisas fúteis ti destrair ou estragar seu dia, sendo mais compreensivo e procurando a felicidade por trás da escuridão de imagens atiradas contra nós todo dia.
Muitas pessoas usam fatores externos para se curar, como a homeopatia, que seria você tomar uma substãncia diluído em água, e quanto mais for diluído(nesse processo é sacudido com as mãos para melhor mistura) mais forte será o efeito, claro algumas vezes é efeito placebo e também o fator pode ser a atenção especial que o homeopata trata seu paciente, procurando tranquilizá-lo e achar soluções para sua vida, um pouco como um psicoterapeuta. Estado emocional interefe muito na qualidade de vida como sabemos, pessoas felizes tem tendência a viver mais, vegetarianos tem tendência a viver mais, mesmo sem a fonte proteínas que todos pensam ser tão essêncial, quando na verdade foi descoberto numa pesquisa que o que mais importa é a satisfação em comer o que se come do que a quantidade de vitaminas e nutrientes.
Devemos repensar as informações adquiridas, ter mais consciência e compaixão, antes da doença aparecer no corpo físico aparece uma mancha escura no campo-magnético a nosso redor.
Pois quando se molha o teto demorará pouco para molhar o chão também.

Video de Richard Dawkins tentando demitificar a homeopatia.
Deepak Chopra é o autor do livro a Cura Quântica.
http://www.youtube.com/watch?v=Z-FaXD_igv4

Fonte: Wilheim Reich
Amit Goswami
Deepak Chopra

Nota Destruidor de Dogmas: As pessoas não costumam acreditar em algo a não ser que a tenham visto ou experimentado, infelizmente ou felizmente os fenômenos de cura são apenas auto-experimentaváveis, ou seja, você tem que experimentar se quiser sentir isso, já que muitos não acreditam em números quando se trata de algo que não é divulgado pela mídia.
Eu, Marcos Paulo Gomides Abe desde os 15 anos tomo banho gelado quase todos os dias, pois acredito que irá fortalecer meu espírito, ergo meu corpo, hoje estou a 6 anos sem ficar nem ao menos resfriado. Tudo graças a determinação de um estado que quero ficar e negação da doença, uma vez que ela vem apenas da mente, e pode se esvair por ela mesma.

1 Comment

  1. Você e sua “consciência” determinadora de realidades já foram desmascarados. Seus dogmas não são mais passíveis de serem considerados como verdadeiros.

    O placebo está sendo cada vez mais estudado, e seu uso na medicina convencional cada vez mais explorado – com a diferença de que ninguém inventa explicações delirantes sobre seu funcionamento, alegando energias místicas ou coisa que o valha. Aliás, seus posts de “fotos das almas” precisam de extensa revisão.

    “antes da doença aparecer no corpo físico aparece uma mancha escura no campo-magnético a nosso redor.” – EEEEEEEEEEE DELIRAÇÃO!!!!!!!!

    Agora, seu mini depoimento está demais! rsrsrsrsrs

    “infelizmente ou felizmente os fenômenos de cura são apenas auto-experimentaváveis”
    “hoje estou a 6 anos sem ficar nem ao menos resfriado. Tudo graças a determinação de um estado que quero ficar e negação da doença, uma vez que ela vem apenas da mente, e pode se esvair por ela mesma.” – HUAHAUHAU então se estou com uma infecção bacteriana ou viral (tipo uma verruga de HPV), basta usar a mente?? Foi a mente que trouxe o vírus e a bactéria (que são corpos estranhos ao corpo) ao meu corpo??

    Sua fé reforça sua burrice, e a burrice reforça sua fé. E as mentiras vem em anexo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×