Ashtar Sheran – Trabalhador da Luz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×


Pode-se seguir o texto através desse link aqui.

Por mais que eu odeie não saber de coisas que possam ser importantes, eu não sei muito e não pude descobrir muito sobre Ashtar Sheran. Ao lerem ou ouvir com dificuldade uma transmissão via rádio em português, ou por lerem os livros de psicografias do Ashtar Sheran, devo sim falar que é difícil de acreditar, mas nas minhas pesquisas sobre diversos assuntos na internet ou livros sempre me deparo com alguma interpretação desse tipo, e eu mesmo já cheguei a uma conclusão parecida sendo que até escrevi uma história curta sobre essa mudança que ocorrerá, que Ashtar nos avisa também, aliás, seu nome “Ashtar Sheran” vem do idioma Sânscrito significa: “O SOL QUE MAIS BRILHA”, mas também li que ele é o Arcanjo Miguel,que aliás denovo, não é seu nome como todos pensam e sim uma “ordem” ou organização de seres como explicado pelo Professor Laercio B. Fonseca em sua palestra.

A civilização maya fala sobre a consciência da luz que alguns de nós iremos adquirir, da mudança difícil que irá ocorror, também a bíblia fala do arrebatamento, que muitos irão sumir do nada pra serem levados para o “céu” ou para uma dimensão elevada, seja lá a interpretação que pudermos dar. 2012 como retratado diversas vezes aqui no blog, pode ser apenas o final de um dia galáctico,ou seja, entraremos na era de aquário, o fim do ciclo de mudança de pólos magnéticos do sol que emitem grnades quantidades de energia eletro-magnéticas que podem fritar tudo que é eletrônico na terra como já aconteceu antes, a marcação que em 2012 ocorrerá um eclipse que só ocorre a cada 6 dias galácticos, o eclipse do sol com o centro da Via-Láctea e não se sabe o que isso pode acarretar, entre outras coisas.

Mas o que quero dizer é que sempre me deparo com o assunto alienígenas, não os convencionais, mas uma espécie de humanos elevados como descritos no seriado Stargate, e que existe uma federação cuidando de nós e que essa federação considera Jesus parte dela, o que de acordo com a teoria do Alien Ancestral pode ser possível, mas seriam seres evoluídos espiritualmente e que tentam nos guiar, assim como os grandes iluminados, como Sidarta Gautama, O Buda. Cheguei a postar também material sobre interpretações sobre a história suméria de que houve intervenção alien no DNA humano, e por causa disso não se acha o Elo Perdido, o que pra mim faz bastante sentido.

E me sinto realmente numa dúvida que pode soar tola para os mais céticos, mas para pessoas que estudam o assunto leva a crer  nesse outro universo de informação que ainda não temos acesso, o de que há extra-terrestres superiores, muito disso já é citado em livros antigos da Índia ou nas tabuletas de argila sumérias, mas claro devemos levar tudo isso como uma possibilidade e não como uma certeza.

E o que me parece é que o ápice da busca pela verdade é o contato com a outra realidade seja ela alien ou humana, ou melhor dizendo, terrestre, e que eles realmente tiveram um contato conosco a muito tempo atrás.

Esse texto é mais uma reflexão do que uma conclusão, pois até então não houve uma experiência própria para comprovar tal conexão, e isso seria um outro tipo de ufologia daquele que estamos acostumados, pois se estamos falando de seres avançados tecnologicamente também seriam consequentemente uma consciência e sabedoria muito maior.

Estaremos se for verdade preparados para o arrebatamento da consciência? Uma abdução para outros níveis de existência de acordo com o grau de sabedoria.

Esperemos.

Links Relacionados:
Site da Fundação Ashtar Sheran

Palestra de Laércio B. Fonseca parte 1 2 3 4 5 6 7 8
Site do Laércio B. Fonseca
Post: Cientista Genético do Futuro

1 Comment

  1. Cara não é brincadeira o que eu tambem pesquisei sobre o Ashtar, e só encontrava coisas vagas… Mas eu gostei muito do post, bom trabalho!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×