As desconcertantes previsões de Baba Vanga

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

baba_vanga_prophecy_list_

A vidente que previu o fim do mundo e o futuro da humanidade

Ela morreu no século passado mas previu o fim do mundo, da humanidade e seu desenvolvimento. Também já tinha previsto vários eventos que já aconteceram. Conheça Baba Vanga, a mulher que previu o fim do mundo e nosso futuro.

Ela morreu em 1996 aos 90 anos de idade, mas foi uma das grandes videntes do século XX. Uma vez previu a morte de Stalin e foi presa, no entanto, ela acertou, uma vez que um ano depois o líder soviético morreu. Ela é Baba Vanga, e esta é a sua história junto com suas previsões terríveis para a humanidade.

Quando seu irmão, Vasil, foi a uma festa, Vanga chorou e implorou-lhe que não fosse. Ele não acreditou e mais tarde foi encontrado morto com sinais de tortura e tinha sido baleado.

Ela previu a Primeira Guerra Mundial. Depois disso, a fama da misteriosa mulher búlgara cresceu a um nível tal que chegou a aconselhar o líder de seu país e ser parte de um centro de inteligência paranormal. Ela também previu o ataque às torres gêmeas e o afundamento do submarino nuclear russo Kursk.

RESUMO: Ela ficou cega depois de ser levado por um tornado, fato não confirmado, e quando caiu sujou seus olhos de tal forma que ficou cega, e não teve dinheiro para fazer nada além de um curativo. Ela brincava de curar os amigos quando criança e quando mais velha começou a curar as pessoas com homeopatia e outras técnicas naturais. Também depois de ganhar certa notoriedade foi contratada pelo governo para ajudar seu país.

A ÚLTIMA ENTREVISTA

Em 1994, Anatoly Lubchenko, um vendedor itinerante ucraniano recém eleito chefe do Rada(parlamento da Ucrânia), se sentiu atraído para a casa de Baba Vanga enquanto tirava férias naBulgária. Já velha e muito debilitada, ela concedeu, sem que ele perguntasse, uma entrevista simples. Anatoly a gravou em uma fita usada, que dizem ter sido perdida depois da divulgação – instruída pela própria Baba Vanga para “só depois do novo milênio” (após o ano 2001). A conversa durou cerca de 45 minutos e não há muitas fontes com sua transcrição completa.

 

Segue tradução das partes encontradas aqui e aqui.

 

“Ninguém sabia sobre esta entrevista por um longo tempo. Vanga fez estas profecias pouco antes de sua morte. Ela pediu para não torná-las públicas antes do novo século. Uma vez Anatoly Lubchenko trouxe uma fita de áudio comum para o correspondente do Mirror of the Week.

Anatoly diz: ‘Eu a visitei no verão de 1994, quando fui eleito para o Rada pela primeira vez. Eu estava de férias na Bulgária e de alguma forma tive a idéia de dar uma olhada em sua casa. Ouvi dizer que ela estava doente e não tinha nenhuma esperança de vê-la, mas quando cheguei a Petrich, um homem saiu da multidão e me convidou para entrar. Eles olharam para mim como se eu fosse leproso, e eu realmente senti medo – o que poderia esperar por mim?

Ela estava deitada em uma cama grande e parecia tão magro quanto um palito. Estava queito lá; as moscas estavam voando sob o teto pintado a cal. Vi que seus dias estavam contados, mas no entanto, havia uma longa fila de pessoas esperando pela sua vez, todas ansiosas para perguntar sobre os seus problemas. E lá fui eu, que veio acidentalmente e não sabia o que perguntar.

Naquele momento ela se virou para mim: ‘Onde está o seu pai?’. ‘Na Alemanha’, eu respondi. Ela ficou em silêncio por um longo tempo e eu percebi que ela sabia sobre o câncer. ‘Em breve, – ela disse, – esta doença será derrotada, acorrentada com grilhões de ferro. Mas seu pai não sobreviverá a ela’. Em seguida, ela se manteve em silêncio de novo e acrescentou: ‘Mas você estará bem em Kiev, é uma cidade boa, eu vejo…’.

Naquele momento eu pensei sobre o meu gravador com uma fita de aulas Inglês. ‘Posso gravar a nossa conversa?’, perguntei. O homem sentado em um banco olhou para mim como se eu fosse seu pior inimigo, mas ela riu como uma jovem senhora e disse: ‘Sim, mas não mostre a ninguém antes do novo século’.

A entrevista é bastante curta – menos da metade da fita de 90 minutos. O próprio Anatoly ajudou a traduzir parte das respostas em búlgaro. Algumas questões autobiográficas poderiam ser omitidas, mas ele é um amador, por isso, apenas ofereceremos a versão importante aqui:

AL:  … Como você se tornou uma vidente?

BV: Muitas vezes eu vi pessoas que morreram há muito tempo atrás, e elas me disseram o que iria acontecer com outras pessoas. Depois disso, veio um estranho bem alto. Ele me disse que a guerra (II GM) iria começar amanhã e que eu devia dizer às pessoas que elas morreriam ou sobreviveriam, e como elas poderiam escapar da morte.

AL: Ele estava vivo?

BV: Não, morto, assim como os outros.

AL: Como ele se parece?

BV: Uma grande sombra, como um reflexo. Todos são assim, e, às vezes, há apenas uma voz.

AL: Como você fala com eles?

BV: Eu sinto quando eles aparecem. Primeiro eu falo em voz alta, então continuo na minha mente e depois entro em transe e posso ouvir tudo. A voz parece que vem de um lugar distante, como no rádio; às vezes parece clara, às vezes não…

AL: O que você sente quando pessoas comuns vêm até você?

BV: Eu posso vê-los de longe, cada um deles, e sei de toda a sua vida, como se eu assistisse a um filme. Eles são bons, maus, diferentes… Todo mundo quer um milagre e chora depois. Mas quando as coisas são muito ruins, eu mantenho o silêncio, não digo nada. Eu só posso aconselhar.

AL: O quê?

BV: Que as pessoas não devem ser más, não devem se vingar ou ofender ninguém, devem fazer coisas boas. Elas devem ouvir seus corações. Devem ouvir sempre o coração, porque a cabeça faz mais erros. O coração está ligado ao cosmos. Mas nem todo mundo consegue distinguir entre a voz do coração e a voz da cabeça.

AL: Essas pessoas mortas falam apenas sobre o futuro ou sobre o passado também?

BV: Sobre tudo.

AL: E se as coisas são para pessoas ou eventos em outros países?

BV: Distâncias e línguas não importam, tudo passa através do cosmos.

AL: Você pode dizer o que vai acontecer com a gente?

BV: A Rússia vai ficar bem, mas a Bulgária e a Macedônia – não mesmo. As mulheres na Rússia vão dar à luz a muitas crianças boas, que vão mudar o mundo. Em seguida, vem um milagre, tempos milagrosos. A ciência vai definir o que é verdade nos livros antigos, e o que não é. Vai encontrar vida no cosmos e descobrir como ela (a vida) veio para a Terra. Uma enorme cidade vai ser desenterrada. Novas pessoas virão do céu, e muitos milagres vão acontecer. Mas você tem que esperar; você não deve apressar as coisas, isso vai acontecer em um futuro distante…

AL: E o que vai acontecer em breve?

BV: O fim da luz {a palavra ‘svet’ significa tanto ‘mundo’ quanto ‘luz’ em russo} vai acontecer em nove anos (2003), a Terra vai se afastar do Sol, de modo que o gelo aparecerá em locais previamente quentes, muitos animais vão morrer. As pessoas vão lutar por energia, mas seu espírito será forte o suficiente para parar de lutar. E então o tempo vai voltar {voltar ao passado / ir na direção oposta?}.

AL: Eles dizem que o fim do mundo/luz é o Dilúvio…

BV: O Dilúvio vai acontecer também, em cerca de trinta a quarenta anos (2024-2034). Um grande corpo vai voar para a Terra e atingir a água. As ondas vão lavar muitos países, e o Sol vai desaparecer por três anos. (Baba Vanga poderia estar falando do cometa Apophis, que passará extremamente perto da Terra em 2029 e 2036)

AL: Mas será que as pessoas sobrevivem?

BV: As pessoas boas vão sobreviver, enquanto que os maus, os que se consideram inteligentes, perecerão. Muitas pessoas vão morrer. E, em seguida, muito vida boa vai vir, a imortalidade virá.

AL: A idade de ouro vai vir na Terra?

BV: Ela já está chegando, mas nem todos podem vê-la. Em sete anos (2001), as pessoas vão parar de semear e colher, elas só vão plantar coisas. Animais se reproduzem como as plantas, enquanto as plantas se reproduzem como animais. Em 21 anos (2015) ninguém mais vai viajar no chão. Trens voarão sobre os fios do Sol (energia solar?), o petróleo vai ser proibido, o chão vai estar apenas gerando vida e providenciando descanso. Em quarenta anos (2034), doenças modernas vão desaparecer, mas outras aparecerão. Elas serão conectadas com o cérebro, porque todo mundo vai beber água do mar, e não haverá ilhas no mar. Em seguida, a água irá ser encontrada no cosmos, e esta água será boa. Haverá uma enorme população. A Índia será maior do que a China. Mas as pessoas vão começar a se livrar de seus corpos.

AL: O que significa isso – livrar-se de seus corpos?

BV: Pode-se viver sem um corpo, apenas uma personalidade, apenas energia, como os mortos. Mas este é um futuro distante.

AL: Você pode prever algo sobre política para os próximos cinco anos (1995-2000) ?

BV: A Rússia vai diminuir (o ego) e tomar o seu lugar novamente, haverá bondade no interior e experiência no exterior. A Europa não vai ficar mais jovem (a população atual da Europa contém 65% de pessoas com mais de 60 anos). A América vai aceitar o outro com uma barba (muçulmanos) e compreender que o medo é pior do que o amor. A Síria vai cair aos pés do vencedor, mas o vencedor na verdade será outro. Os alienígenas se recusarão a partilhar o seu conhecimento com ele. Os Países das Mulheres (?) vão recuar ante os dos homens, mas manterão suas agendas. Um homem pequeno (?) governará você por toda a vida…

AL: Existe Deus no mundo / luz?

BV: Deus não pode estar no mundo / luz, pois Deus é o mundo / luz. Não há Deus no ser humano, mas há um ser humano em Deus.

AL: Céu e inferno existem?

BV: Céu e inferno são lados diferentes da vida fora do corpo. Se a pessoa morta é necessária para os que vivem – este é o céu.

AL: Você vai ajudar os vivos após a sua morte?


Baba Vanga não respondeu. Logo veio um clique na fita como se alguém tivesse desligado o gravador, embora

As profecias de Vangelia são extensas, chegando até o ano 5079. Algumas das mais corretas e impressionantes podem ser encontradas abaixo. Algumas não possuem datas, outras são bem específicas:

– Terceira Guerra Mundial: alguns meios afirmam que Baba Vanga previu o início da III GM para novembro de 2010 e o fim em outubro de 2014. Embora isso não tenha acontecido, muitos apontam que o ataque da Coreia do Norte – uma potência nuclear – contra a Coreia do Sul em 23 de novembro de 2010 tenha sido o estopim de que Vanga falara. De fato, as maiores tensões entre as coreias só terminaram em meados de outubro de 2014. Apesar disso, pessoas próximas a ela afirmam que a vidente profetizou que não haveria uma Terceira Guerra Mundial.

– Futura guerra nuclear: não será a III GM, pois será isolada entre duas regiões. Uma revelação importante é que ela será vencida pela Rússia.

– Final da Copa do Mundo de 1994: Vanga disse que a final seria disputada entre dois países que começam com “B”. A mesma ocorreu entre Brasil Itália – no entanto, a Bulgária seria a adversária do Brasil se não tivesse sido eliminada nas semi-finais.

– Aliens vivendo na Terra: a profetisa teria dito que há alienígenas vivendo em nosso mundo há gerações e que eles vieram de um planeta chamado “Vamfim“, que seria “o terceiro a partir daTerra” – Saturno.

– Contato alienígena direto: em 200 anos (até 2150-2200) faremos contato com “nossos irmãos espirituais”.

– Conflitos entre muçulmanos e o Ocidente: Ocorre a partir de 2008, sendo um dos motivos para a Terceira Guerra Mundial.

– Fim das Religiões: só haverá uma religião – a Doutrina da Grande Irmandade. “Ela virá da Rússia e cobrirá a Terra como uma enorme flor branca” (paz). De fato, a Rússia começa a tomar parte no cenário dos países que buscam soluções diplomáticas para os conflitos do mundo.

– 11 de setembro de 2001:Horror, horror! Os irmãos americanos vão cair depois de serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos uivam sobre um arbusto, e sangue inocente será derramado.” A profecia de 1989 relata o ataque às Torres Gêmeas em Nova York. Vanga até mesmo menciona os aviões (“pássaros de aço”) e o presidente George W. Bush (“bush” em inglês significa “arbusto”).

Rússia no centro do mundo:Tudo vai desaparecer, apodrecer, menos a Rússia. Ela será o senhor do mundo. Tudo será pela Glória de Vladimir. A Rússia vai se espalhar pelo mundo tão rápido quanto o voo de uma águia, mas através de sessenta anos“. Vladimir Putin? A profecia de 1980 afirma, se essas forem as verdadeiras palavras de Vanga, que a Rússia será o maior poder mundial a partir de 2040. Assim como o nome Vangelia tem um significado místico, Putin deriva da palavra russa “Put“, que significa “O Caminho“.

— adendo —

Jeane Dixon (1904 – 1997), uma das mais renomadas paranormais dos EUA, previu a mesma coisa: “O progresso florescerá na Rússia, ela não será atingida por desastres naturais. A esperança do mundo, sua sobrevivência, virá da Rússia e não terá nenhuma comunicação com o que era conhecido como Comunismo.

Edgar Cayce (1877 – 1945) também previu, em 1938, a ascensão da Rússia: “O maior exemplo virá da Rússia – e não, não será o Comunismo! Na verdade, será a versão da doutrina de Cristo para o Comunismo. Só assim um grupo de países conectados por relações mútuas (BRICS?) poderá desfrutar de sua criação, depois de entender como operar o mundo. A conexão da Rússia com o mundo não será o Comunismo ou o Bolchevismo, será a liberdade – liberdade!

– Criação do BRICS:Mas essas mudanças não tomarão lugar antes da reaproximação de três países. Em um ponto, Rússia, China e Índia se juntarão para um período de glória.” Se a tradução estiver correta, Vanga previu a criação do atual BRICS (união comercial e econômica doBrasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

– O destino de Vladimir Putin:Em 2015, a Rússia vai perder a cabeça, mas não por tragédia ou catástrofe. Ao contrário, ele (Putin) vai ascender a Rússia a um patamar sem comparações e o rublo ganhará mais importância do que o dólar.

– O destino de Obama:No ano seguinte (2016?) o presidente dos EUA perderá seu cargo, mas continuará na política. Ele será destituído de seus poderes, de sua proteção, e será entregue à justiça.” A profecia pode estar ligada, de alguma forma, à ascensão da Rússia.

– Desastres naturais: No tempo em que vivemos, o agora, haverão enchentes e terremotos que destruirão grandes partes dos países. Os cataclismos naturais abalarão as estruturas da Terra. Os maus vencerão. Haverá tantos ladrões, informantes e prostitutas que será impossível contá-los“.

– O mal da Internet: Serão criadas comunicações frágeis e duvidosas entre as pessoas, as quais estarão fadadas ao fim desde o começo. As pessoas perderão o sentimento. Somente a falsa paixão, a ambição e o egoísmo serão os estímulos das relações humanas.

– Kursk:Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será tomada pela água e o mundo vai chorar“. Feita em 1980, acreditava-se que a previsão falasse da cidade de Kursk, naRússia, e por isso foi descartada por muitos até que o submarino nuclear russo K-141 Kursk afundou em 12 de agosto de 2000 com todos os 118 tripulantes à bordo.

Ebola*:O vírus não será vencido e serão distribuídas vacinas falsas em meio a declarações mentirosas de que tudo já passou.
como não houve grandes epidemias mundiais por vírus no período entre a revelação da profecia e o atual, acredita-se que se trate do Ebola.

– 2014: muitas pessoas sofrerão de úlceras e problemas de pele devido à alta concentração de radiação no ar advinda de conflitos nucleares ou explosão de usina (Fukushima?).

– 2016: a Europa está quase sozinha (desabitada) (provavelmente pelos efeitos da radiação?)

– 2018: a Nova China será o poder do mundo. 

– 2023: A Terra terá sua órbita ligeiramente alterada.

– 2025: ainda há poucas pessoas na Europa.

– 2028: é criada uma nova fonte de energia (provavelmente termonuclear); a fome acaba aos poucos; uma nave tripulada será enviada para Vênus.

– 2033: o gelo polar derrete. O nível dos oceanos aumenta rápido.

– 2043: a economia do mundo é próspera, os muçulmanos governam a Europa.

– 2046: qualquer corpo (ou órgão?) pode ser produzido em massa. As pessoas começarão a substituir seus corpos quando estes apresentam doenças.

– 2066: os EUA atacarão o Vaticano, sob poder dos muçulmanos, utilizando uma nova arma – o clima. Tudo congela em segundos.

– 2076: Sociedade sem classes (Comunismo).

– 2084: a natureza se restaura.

– 2088: uma nova doença – envelhecimento em segundos.

– 2097: a doença é vencida (curada).

– 2100: sóis artificiais iluminam a parte escura da Terra (catástrofe com a órbita ou dia eterno para escravizar?)

– 2111: as pessoas se tornam “robôs vivos” (provavelmente por terem tantos órgãos artificiais ou clones).

– 2123: guerra entre nações pequenas. Nações grandes não intervem.

– 2125: a Hungria receberá sinais do espaço. As pessoas se lembrarão de Baba Vanga.

– 2130: colônias submarinas (com a ajuda de concílios amigáveis).

– 2164: animais tornam-se meio-humanos.

– 2167: uma nova religião.

– 2170: grande seca.

– 2183: uma colônia em Marte se torna um poder nuclear e exige independência da Terra.

– 2187: duas erupções de vulcões gigantes (Yellowstone e Santa Helena ou Cumbre Vieja?).

– 2195: colônia oceânica totalmente desenvolvida, com comida e energia em abundância.

– 2196: asiáticos e europeus estarão todos misturados (miscigenação).

– 2201: reação termonuclear lenta no Sol. Temperatura cai.

– 2221: na busca por vida extraterrestre, os humanos entra em contato com algo terrível.

– 2256: uma espaçonave esquecida pela Terra traz uma doença terrível (Voyager?).

– 2262: órbitas planetárias mudando gradualmente. Marte é ameaçado por cometas.

– 2271: constantes físicas reiniciam (mudança das leis da física?).

– 2273: misturadas raças amarela, negra e branca. Nova raça.

– 2279: energia do nada (provavelmente um buraco negro ou vácuo).

– 2288: viagem de volta no tempo (invenção da máquina do tempo?). Contato com novas raças alienígenas.

– 2291: o Sol esfria. Tentativas de acendê-lo de novo são feitas.

– 2296: poderosa erupção no Sol. Mudam as forças gravitacionais. Velhos satélites e estações no espaço começam a cair.

– 2299: guerrilha na França contra o Islã.

– 2302: novos e importantes segredos e leis do universo são descobertos.

– 2304: segredos da Lua revelados.

– 2341: algo terrível se aproxima da Terra pelo espaço.

– 2354: acidente em um dos sóis artificiais provoca uma longa seca.

– 2371: grande fome.

– 2378: uma nova raça cresce rapidamente.

– 2480: dois sóis artificiais colidem. A terra está na penumbra (ou declínio).

– 3005: guerra em Marte. Violada a trajetória do planeta.

– 3010: cometa atinge a Lua. Em volta da Terra, um anel de poeira e destroços.

– 3797*: a vida estará morta na Terra neste momento. Mas o ser humano conseguirá preparar as fundações para uma nova vida em outro Sistema Solar.
*este é o ano dado por Nostradamus como “o renascimento da vida”, o que condiz com a previsão de Vanga.

– 3803: novo planeta é habitado por poucos. Há pouco contato entre as pessoas. Clima do novo planeta afeta o organismo delas – elas sofrem mutação.

– 3805: guerra entre os humanos por causa de recursos. Metade da população está morrendo.

– 3815: a guerra acabou.

– 3854: o desenvolvimento da civilização virtualmente para. Pessoas vivem em bandos como animais.

– 3871: um novo profeta ensina as pessoas sobre valores morais e religião.

– 3874: o novo profeta recebe apoio de toda a população. Uma nova Igreja é organizada.

– 3878: a nova Igreja trabalha junto às pessoas para relembrar ciências esquecidas.

– 4302: novas cidades crescem no mundo. A nova Igreja encoraja o desenvolvimento de novas tecnologias e da ciência.

– 4303: a ciência se desenvolve. Cientistas descobrem o impacto geral das doenças no comportamento do organismo.

– 4304: encontrada forma de curar qualquer doença.

– 4308: devido à mutação, as pessoas finalmente usam mais do que 34% do cérebro. A noção de mal e ódio é completamente esquecida.

– 4509: conhecendo Deus. O homem finalmente atingiu tal nível de desenvolvimento que passa a conseguir se comunicar com Deus.

– 4599: as pessoas alcançam a imortalidade.

– 4674: o desenvolvimento da civilização atingiu seu pico. O número de pessoas vivendo em diferentes planetas chega aos 340 bilhões. Começa a miscigenação com alienígenas.

– 5076: chegamos à fronteira do universo. O que há além, ninguém sabe.

– 5078: é decidido ultrapassar e deixar os limites do universo. 40% da população é contra.

– 5079: fim do mundo.

Fonte: http://21dedezembro2012.blogspot.com.br/

32 Comments

  1. Uma coisa que me deixou em dúvida foi o fato de ela ter sido presa após previr a morte de Stalin, mas a fama dela antes da 1 GM já nao havia feito com q ela fosse conhecida e trabalhasse para o governo do país?

  2. Isso pode ser mentira pq não está isso na bíblia todos os cristãos já concerteza sabem disso nós não precisamos ter 40% do cérebro para falar com deus mais sim a intimidade não queiram saber do futuro pq Jesus pode voltar a qualquer momento tanto agora como amanhã ,100,1000 anos ninguém sabe nem essa baba Vanga pode ter total certeza sobre suas previções pensem bem

    • Claro que isso pode ser mentira,até porque o nome é previsão e não precisão.

      • previsão em si não quer dizer mentira, mas sim algo que pode acontecer e pode também não acontecer.

      • Rogério Leite da Silva

        26 de janeiro de 2016 at 4:05 PM

        Profecias são previsões não exatidão, de a forma como elas são pronunciadas pode se ter varias interpretações Ex: “Horror, horror! Os irmãos americanos vão cair depois de serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos uivam sobre um arbusto, e sangue inocente será derramado.” ….. Foi Horrível o ataque nas torres gêmeas e as guerras que se seguiram sobre o Afeganistão e o Iraque foram pior ainda,O modo profético de se pronunciar sempre parece ser mais pavoroso que o acontecimento em si; um outro EX: – Kursk: “Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será tomada pela água e o mundo vai chorar“ Aqui se tratava de um submarino com o nome Kursk onde pereceram 130 pessoas e não da cidade de Kursk na Russia onde a população estimada e de 426.000 pessoas. Penso eu que muitas das previsões pode vir a acontecer sim Ex: Para mim a terceira guerra já começou faz algum tempo desde que os Estados Unidos atacou o Paquistão e o Iraque o que foram criados nestes países mais radicais Islã é estes querem estabelecer um califado, e a Europa esta repleta de Muçulmanos não só de origem Árabe e Africana mais de varias nacionalidades . A guerra entre radicais Islamitas contra o resto do mundo já começou e ninguém sabe ate que ponto ira se alastrar e nem por quanto tempo ira levar para ter fim; É cientificamente comprovado que os polos magnéticos da Terra estão mudando de posição já faz algumas décadas e o aquecimento global e fato, e por ai vai, em tudo que esta profetisa disse pode vir acontecer e algumas coisas já estão acontecendo.

    • idai que não está na biblia? O fato de vcs cristãos ( Alienados) acharem que falam com uma criatura divina, não quer dizer que vcs realmente falam com ele, vcs criaram a fantasia que conseguem falar com ele, e só porque voce disse que jesus vai voltar eu não posso querer saber do futuro? então como vc se atreveu a fazer a previsao de que Jesus vai voltar? Eu acho melhor vc nao querer saber do futuro pq jesus pode voltar, e claro que não é certeza por isso se chama “previsão”. Cristãos… estragam onde pisam

    • Olha, com todo respeito a sua religião, mas a ela pode n esta se referindo a um deus cristão. Pelo oque eu entendi, de acordo com as previsões del o ser humano vira um espécie de deus. Vc n pode sair empurrando sua religião como verdade absoluta, ela n levou em consideração nada da biblia, apenas relatou oque ela “viu”. Pensa um pouco antes de criticar alguma coisa, a sua verdade pode n ser a verdade do proximo, mas o respeito é o mesmo para todos

    • Por acaso a bíblia contém tudo, quase tudo, muita coisa, algumas coisas ou poucas coisas que vemos e sabemos hoje? A Bíblia é a maior mentira da humanidade.

  3. Pare de ser um cristão chato! apenas pesquise e absorva,não promova comentários repletos de alienação religiosa.

  4. Fausto AMARAL DE BARROS

    25 de junho de 2015 at 6:08 PM

    A matéria é muito boa — obrigado pela postagem!
    Aos jovens, logo acima, que comentaram, quero sugerir:
    https://www.youtube.com/watch?v=MOT45hJs4lw
    Abraços.

  5. Durante 600 anos, até meados dos anos 80, todas as previsões de Nostradamus deram certo, a partir de 1987, a consciência de massa da humanidade decidiu não se auto destruir, e todo o futuro da humanidade mudou, e as profecias antigas deixaram de funcionar, era para acontecer a terceira guerra, o grande terremoto no EUA, rachaduras na Europa, partes do Japão afundadas, etc.
    Baba Vanga, acredito, estava em contato com outra realidade paralela e não se conectou com a nova realidade, a nova Terra, por isso suas previsões, após anos 80, não se referem mais a esta linha de tempo onde estamos e por isso deixaram se ser precisas.

  6. É possível que tudo isso aconteça porque tudo aponta para a descoberta de vida alienígena, de uma guerra se não em proporção mundial, uma guerra que será calamitosa, mais doenças que surgirão ou vindas do espaço ou das mutações causadas pelas armas químicas e biológicas, e cada vez mais descobertas… Isso não é nada de ficção, é o que profetas como Nostradamus e Edgar Cayce virão , mas que não puderam ser explícitos, já Baba Vanga decidiu ser explícita e mostrar que nosso futuro provavelmente será esse mesmo.

  7. MTO BOM! MTAS PREVISÕES INTERESSANTES.

  8. Tudo ainda pode mudar depende da grande massa da população.. Dos pensamentos de uns com os outros.
    Mas estamos em rota de evolução.. Nada para no universo ! Nem nós !

  9. SENHORES(A)

    EXISTE VÁRIAS PROFECIAS, MAS EU AINDA ACREDITO NAS PROFECIAS BIBLICAS POIS SÃO MAIS ANTIGAS, NÃO ESTOU DIZENDO QUE VANGA PANDEVA, NÃO VIU…, OK!!!, O QUE DEVEMOS ATENTAR SÃO NOS ENSINAMENTOS DE JESUS, A VIDA ETERNA É QUE IMPORTA, ESPIRITUAL, POIS O QUE ACONTECERÁ NO FUTURO PERTENCE AS PESSOAS DO FUTURO…, QUE VIRA NO FUTURO NÃO ESTÁ PASSANDO FOME AGORA, NÃO É VERDADE, ENTÃO, VAMOS NOS APROXIMAR DE JESUS, POIS ELE DISSE: EU SOU A VERDADE E A VIDA!!!!,

  10. NÃO SEI SE AS POSTAGENS ACIMA SÃO DE MINHA ÉPOCA, ESTOU NO ANO 2015, E MUITA COISA ESTÁ PROBLEMÁTICA NESTE ANO, CRISE FINCANCEIRA, ROUBOS EM GRANDE ESCALA, REBELIÕES, RELIGIÕES EM CONFLITO, DOENÇAS EM GRAU ELEVADO, ENTRE OUTRAS, ACHO QUE SE CONTINUAR DESSA FORMA O MUNDO NÃO VAI ACABAR EM 5079, VAI ACABAR DAQUI 20 ANOS, ENTENDEM…., SOMOS NÓS QUE DECIDIMOS SE VAMOS VIVER OU MORRE, NEM DEUS QUE PODE INTERFERIR ESTÁ INTERFIRINDO, CERTO…, FIQUEI SABENDO DE UMA REPORTAGEM QUE DISSE QUE O METANO VAI ESCAPAR EM 2040 E TODOS NÓS MORREREMOS, E AÍ EU PERGUNTO, E AGORA , ACREDITAMOS OU NÃO?
    COMO EU DISSE PRECISAMOS NOS FIRMAR NO HOJE, POIS O HOJE É REAL, É HOJE QUE TEMOS O PODER DE FAZER NOSSAS ESCOLHAS!!!!, A MINHA É JESUS, O FILHO DE DEUS… POIS QUERO A VIDA ETERNA!!!!, MUNDO FISICO NÃO IMPORTA PARA MIM

    • “COMO EU DISSE PRECISAMOS NOS FIRMAR NO HOJE, POIS O HOJE É REAL, É HOJE QUE TEMOS O PODER DE FAZER NOSSAS ESCOLHAS!!!!, A MINHA É JESUS, O FILHO DE DEUS… POIS QUERO A VIDA ETERNA!!!!, MUNDO FISICO NÃO IMPORTA PARA MIM”
      assino embaixo:)

  11. FAZER PREVISÕES A LONGO PRAZO, É FAZER AS PESSOAS DE OTÁRIAS, POIS NOS ANOS QUE SE FALA, NÃO HAVERÁ NINGUÉM MAIS NA TERRA PARA SE CERTIFICAR…, O QUE IMPORTA SE O MUNDO VAI ACABAR EM 5079, OU SE MARTE FOI COLONIZADO?, O QUE IMPORTA?, SE TIVESSE ALGUMA PREVISÃO DA LIBERTAÇÃO DO HOMEM, DESTA VIDA MALIGNA AÍ SIM SERIA OTIMA PREVISÃO,,,,,

  12. Se o vidente sente o numero 33 como forte, pode sair o numero 31, 32, 34 ou 36.
    Saber parcialmente as tendencias das diversas dimensoes que norteiam o futuro tambem e uma maneira de atuar sobre a realidade e poder altera-la.

  13. E QUE IMPORTA OS TEUS COMENTARIOS SE O ASSUNTO NAO TE INTERESSA? ACREDITAS NA BIBLIA E NA TUA RELIGIAO, OTIMO PARA TI, VAI FELIZ EM PAZ E NAO MAÇES OS OUTROS COM AS TUAS CRENÇAS. E QUE TAL DESLIGAR O CAPS LOCK?

  14. Gostei muito do assunto, tenho a mente aberta e fico imaginando,essa senhora foi mais uma privilegiada por DEUS, assim como foi Daniel, Paulo, João e muitos outros, não precisamos entrar em contendas, porque DEUS e para todos.nao sou vidente , e não quero conhecer o futuro , mais para a gglória de DEUS,me veio coisas em minha cabeça, relacionadas a amigos, parentes, e ao pais (BRASIL), que aconteceram ,creio eu pobre mortal ,se somos feiisto a imagem e semelhança, tem que buscar , para poder achar.

  15. Eu estou fascinada com as previsões que venho encontrando na internet. João, Malaquias, os segredos de Fatima, Edgar Cayce, Jeane Dixon, Nostradamus, Baba Vanga! Nossa! Se eu soubesse que essas pessoas tinham esse grau de acerto, teria norteado minha vida, desde o nascimento, por eles! Sem dúvida alguma a III Guerra Mundial começou em 2010 e terminou em 2014. Eu presenciei tudo. Em 2011, em função da “precipitação radioativa”, todos os animais e plantas morreram no hemisfério Norte. Andei até emprestando umas galinhas para uns amigos Europeus na época, e teria ajudado mais se logo em seguida os “muçulmanos não tivessem começado uma guerra química” contra o “restante” dos europeus. Ainda bem que eu sou do hemisfério Sul e o “mundo” se resume ao hemisfério Norte e particularmente, a Europa!! Lembro que 2012 e 2013 tivemos que nos resignar a assistir o “fim do mundo” daqui mesmo. Então chega 2014 e vemos que a “maioria” das pessoas estão sofrendo de câncer de pele e outras doenças de pele por causa da radioatividade. Eu sou testemunha disso porque meus amigos Europeus, em 2014, fizeram até concurso para saber quem tinha as maiores e mais grotescas lesões. Sabem como o ser humano é! Ano passado, 2015 infelizmente perdi contato com meus amigos, sei lá por que. E esse ano, de acordo com uma pesquisa por telefone, sabemos que a Europa está quase vazia por causa tanto da radiatividade quanto da guerra química. Que pena. Eu esperava que eles me pagassem as galinhas. Agora espero ansiosamente para ver, em 2018, daqui há dois anos, a China se tornar uma potência Mundial, com seus seus brinquedinhos de material barato e tóxico e seu alto poder de procriação.

    Já estou até estudando o Mandarim para ver se consigo, como escrava, uma posição melhor na futura e gloriosa sociedade que nos aguarda. Vou adorar. Desde criancinha desejava que os chineses ditassem as novas regras sociais, morais e atá econômica!! Vamos viver em apartamentinhos de 2×2, namorando bonecos infláveis, porque vai chegar uma hora que trepar vai ser proibido!!! No nordeste já devia ser proibido, então eu acho que as coisas estão caminhando para um mundo chinês mesmo.

    Tão certa estou de que todas as previsões de Baba Vanga, Edgar Cayce, Nostradamus, etc., sem nenhuma manipulação e distorção da verdade!, vão acontecer, que só posso dizer que nenhum desses videntes e religiosos são loucos e nem quem comenta (e ainda tenta justificar a demência deles), é também e pior ainda! De jeito nenhum!! É isso o que eu adoro no mundo: estar no meio de gente sã. E sanidade é o que não falta nesses sites.

    Humildemente e com a esperança que todos continuem a ser tão sãos quanto parecem, Cristina.

  16. As previsões de Guerra podem ser alteradas ou desviadas; o que me preocupa são os desastres naturais com Tsunamis (Ondas Gigantes) e Asteróides colidindo com a Terra. Percebi que em quase todas as Previsões feitas por videntes as datas não são muito precisas. Infelizmente, teremos que esperar para ver o que vai acontecer. Se acontecer, saberemos fazer.

  17. Esta mulher diz que é fim do mundo, e não da humanidade. Acho que tem mais.

  18. EmterradecegoquemtemolhoéRei

    21 de julho de 2016 at 11:50 AM

    Que bullshit, vê-se perfeitamente que utilizaram meias verdades como parte da história da Baba Vanga para meter mais umas falsas previsões pelo meio, nomeadamente a elevação da Rússia a salvadora do planeta… Ganhem vergonha, ganhem juízo e arranjem um emprego. Se pregar mentiras pagasse imposto, o Estado estava rico. Palhaços.

  19. acredito nela porque estou vendo na tv falando sobre guerras nucleares e quem esta no meio a china contra os eua e no ano que vem(2018) pode ser que aconteça com que a china tome conta do mundo

  20. Destruidor de comunistas

    22 de junho de 2017 at 9:32 AM

    O grande trunfo da Esquerda(comunismo) é plantar desinformação na sociedade para que sejam facilmente enganados. Se essa galera que aqui respondeu tivesse pesquisado, saberia que essas previsões atribuídas a essa senhora não passam de farsas.

  21. Gente a linha do tempo em que vivemos não é a mesma desde dezembro em 2015 por causa de um viajante do tempo q nos salvou da lll GM, o JT e criamos uma nova linha do tempo, por isso qualquer uma dessas previsões apartir dessa data não acontecerá, tipo ja temos a cura para qualquer doença e a nova religião e o Pais será o Brasil. Duvidas e o que realmente aconteçe e de onde viemos e tenho como provar. Meu contato http://www.facebook.com/matheus.silva.PE .

  22. uma das mais interessantes e 2221 na busca por vida alienigena,sera que vao achar alguma especie que cause uma ameaça global ?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×