0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×


Assine Aqui!

Adicionar flúor à água é um Crime cometido pelos governos contra a população. Mais do que isto, é um assassinato público em grande escala, conforme as palavras de inúmeros renomados cientistas, como o Dr. Arvid Calsson em 2000. Exatamente as mesmas palavras disse o também renomado Dr. Dean Burk, fundador do INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER dos Estados Unidos.

O Dr. Burk realizou diversos estudos científicos, comparando as estatísticas entre cidades dos Estados Unidos onde a água é fluoretada, e cidades onde a água não é fluoretada. E os resultados são assustadores, pois em todos os casos, em TODOS os estudos, ocorre exatamente o mesmo resultado: a partir do momento em que foi iniciada a adição de flúor nos suprimentos de água, os índices de câncer na população aumentam drasticamente.

Acesse www.cidadaoativo.com.br para ver um vídeo em que o Dr. Burk mostra os gráficos com as estatísticas de seus estudos. Os resultados são sempre os mesmos, em todos os estudos, a partir do início da fluoretração, os índices de câncer na população aumentam drasticamente.

Assine Aqui!