1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 Email -- Filament.io 1 Flares ×

Mais um ano, o quinto do Destruidor de Dogmas, e queria agradecer aos leitores e todas as pessoas que estiveram contribuindo com ótimas conversas e indicações.

Não é fácil manter um site, ainda mais um exige constante informação e pesquisa, foi preciso me reeducar para virar uma águia, sempre observando de cima, e fazer cada rasante um que valha a pena.

Mas ao mesmo tempo não é tão difícil quanto pensam, não exige todo o meu tempo, mas exige um estilo de vida, e com tudo isso vem o lucro de conhecer muita gente interessante, gente que pensa de forma honesta e correta, gente que procura se melhorar, pois sabe que o único projeto que levamos a vida inteira é o de se aperfeiçoar, e quem sabe um dia ser alguém sereno e sábio.

Sempre digo isso, mas o site me ajudou a ser quem eu gostaria de ser, e agora me proporciona experiências que jamais tinha imaginado quando comecei ele. E isso foi ótimo.

Tem pessoas que tem somente um momento de insight ou reflexão durante o ano inteiro, outras tem umas cinco, e fico contente em perceber que eu não consigo contar mais esses momentos, pois quando se percebe que se tem asas, o próximo passo é voar.

E espero estar colaborando na jornada de todos vocês Leitores e Amigos, todos temos insatisfações em nossas vidas, mas o que importa é quem somos, e se há harmonia naquilo que falamos e o que fazemos.

Mais um Caminho está ao nosso alcance agora, e que esse novo ano de Copa do Mundo e de Protestos ainda maiores seja um passo a frente para nossa consciência, para o Brasil, e para cada um de nós.

Pois, para todos que ainda pensam que algo vai revolucionar suas vidas, acredite quando eu digo que, a maioria das mudanças no mundo não são revoluções, são internas e fluidas como a água.

O site está de cara nova, e vamos tentar colocar mais coisas novas.

E peço a contribuição para votar no nosso site no selo ao lado, para conseguirmos através do seu voto e de seus amigos alcançar mais gente com as informações pertinentes que divulgamos aqui.

Um grande abraço, e boas férias para todos.